Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
robertprosperity
#605383 Primeiramente:

É estritamente proibido a copia de qualquer tópico dessa sessão para qualquer outro site ou fórum sem a autorização prévia do autor e administrador do fórum.
Os artigos aqui vigoram sobre sob a licença da Creative Commons. Punível por lei se assim quebradas.

Quer dizer que se pegarmos um texto daqui,mesmo colocando a fonte,a pessoa mesmo assim vai ter responsabilidade criminal?

Outra coisa que desejo perguntar é se é crime postar ou fazer download de materiais que estão na parte de downloads,se porventura uma pessoa baixar um arquivo do sedução magnetica ou do rafael correa,se ela baixar e depois apagar,mesmo assim da cadeia?????

Bem eu sou novato aqui,espero que tenham paciencia comigo e me tratem bem,se verem a minha apresentação,não se assustem,eu fui muito sincero nela,passei por muitos problemas dificies em minha vida e estou tentado supera-los,enfim,me ajudem,obrigado.
robertprosperity
#605390 Ah,eu esqueci de perguntar outra coisas,na parte dos termos de uso tb fala que os os casos julgados pertinentes seriam reportados a policia,que casos seriam esses?????

A veiculação de conteúdo de outros sites com violação de direitos autorais, ou sem citar a fonte; A criação de mensagens com propaganda de qualquer natureza, especialmente de cursos pagos; isso da ban????