Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#891140 Olá amiguinhos, tudo certinho? Estou estudando o nosso universo a um bom tempo e já começo a pegar, assim como dois de meus amigos que participaram da sarge de ontem. Como eles ainda não apresentaram o resultado em campo, ainda estavam "betando" e fazendo tudo o contrario do que vinham estudando. Como a aparência é uma das coisas que mais importam no jogo, eu ignorei-os e decidi sargear com meu primo que tem uma boa aparência( o cara parece o Gianicchini) mas é longe de ser natural e não estuda pua(beta), para vencer a AA e abrir os sets da balada. fiz errado em abandonar-o? eles tavam com a AA maior do mundo...
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891144 saudações,

Brother eu penso que você vacilou, começou errado... Um PUA de verdade jamais ira abandonar os amigos. Eles tem AA... Taí uma ótima oportunidade para você ser o motivador dessa equipe. Se vc não consegue motivar nem seus amigos, como vai motivar mulheres desconhecidas?
Segundo eu penso que a aparência é importantíssima... Entretanto não é fundamental. Vai vê que no final das contas e na maioria das vezes é melhor andar com amigos que não possuem boa aparência, pois estes possuem o hábito de perceber que precisam melhorar enquanto ser humano... Já o bonito pensa que a natureza já o presenteou com tudo que precisava. (E aí que estes se enganam... rsrsrs).
É isso... Se seus amigos tem dificuldades, não os abandone... os motive... mostre pra eles que é possível transpor as barreiras e conquistar os objetivos. Um abraço!
yg0zera

Aprendiz

#891145 Se são realmente seus amigos e estão com você a maior parte do tempo fez, e muito errado ainda. Se divertir com os amigos é uma coisa unica, mulheres como a gente sabe tem de monte aí. Se não forem amigos e apenas conhecidos, colegas, não sei qual é a definição de amigos pra você, não vejo tão mal, mas você poderia tentar ajuda-los, dizendo que a atitude não convem, e o mesmo serve se forem realmente amigos. Aqui no fórum as pessoas te ensinam as coisas, ninguem é egoista de chegar e: não vou ensinar esse cara porque ele é novato e por XXXX motivo.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891148 Aí mano blz...

Bem essa área da sedução é bem complicada e que os puas nunca tocam no assunto...
Bem eu naturalmente como jogo com puas e já formei betas em puas, então posso te dar uma ajudinha com base nisto.

Primeiro tu vai ter que trabalhar a imagem deles caso não tenham uma boa aparência.
Depois de trabalhar a imagem, vai ter que trabalhar a linguagem corporal deles..modos de se posicionar, possíveis posições reveladoras das Hbs..e tudo mais. Depois de trabalhar a linguagem vai ter que trabalhar a forma de como eles tem que chegar nas Hbs, nisso falo de nada de cantadas ridículas que só vai diminuir o valor deles..falo de jogo indirect, como são iniciantes precisam se adaptar a este jogo..ou seja trabalha com eles bons oponers, bem conhecidos e susceptíveis a melhores resultados. Depois do básico e necessário partimos para o ensino fundamental de um wingmam...

Bom agora quero te dizer q para formam eles nesse ponto vai ter vai ter q começar pelas bases de wingmam, que são:

Sempre que vc abrir um grupo ou ele começar uma interação os dois, primeira coisa que um wingmam ter q fazer é qualificar o seu parceiro.
Ex: Na interação ele pode dizer..: Ele é o melhor cara que eu conheço ele escreveu um livro!, ou ainda É uma das melhores pessoas do mundo me ajudou quando estava em crise financeira...Ou ainda ....É uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço foi melhor aluno da turma na faculdade. E por aí vai é só criar a criatividade.

Segundo passo é como ele deve se posicionar no jogo. Isto é ele tem que saber quando e como isolar uma ou duas Hbs pra te deixar sozinhao com o alvo..

Terceiro passo Percepções: faça ele perceber em forma de sinais já treinados de quando ele precisa manter as amigas do alvo entretidas para vc consegui isolar e clonar o alvo.

Estes são três pontos principais de um wingmam e que o wingmam precisa saber...

Dada esta instrução vc terá não apenas um wingmam mais um companheiro de Jogo.

É isso .....abç

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#891162 eu tava com medo da AA deles e fiquei no meu canto
eles não abriram nenhum set na noite, nem tentaram melhorar o jogo e esperava que eu colocasse a hb na mão deles. eles morreram sem tentar, eu dei mais de um KC na noite e eles viram isso, pelo menos consegui motivar mais cada um para continuar no jogo, porque eles viram meu resultado e ficaram tentados a estudar mais.
eles pareciam bem chateados comigo e eu adimito o meu erro..

obrigado pelo feed e conselhos meus caros!
yg0zera

Aprendiz

pearock escreveu:eu tava com medo da AA deles e fiquei no meu canto
eles não abriram nenhum set na noite, nem tentaram melhorar o jogo e esperava que eu colocasse a hb na mão deles. eles morreram sem tentar, eu dei mais de um KC na noite e eles viram isso, pelo menos consegui motivar mais cada um para continuar no jogo, porque eles viram meu resultado e ficaram tentados a estudar mais.
eles pareciam bem chateados comigo e eu adimito o meu erro..

obrigado pelo feed e conselhos meus caros!

Daí depende, se eles foram na intenção de pegar bastante garotas isso é um problema que você tem que ajudar, se foram na intenção de apenas se divertir é uma boa, eu sempre vou na intenção de me divertir e interagir com todos que eu sentir vontade, mulher é consequencia da vibe legal. Tente ajuda-los da mesma forma que você outrora foi ajudado. Até alguns amigos meus que eu considero natural as vezes eu dou um toque, olha, e se vc fizesse assim? se a pessoa não tiver confiança ou tiver duvidas ela vai pensar sobre o que você falou. Um ponto importante é que você não deve pressionar e ficar martelando isso toda hora, tem que ser sutil, ou vai parecer chato e sabe tudo.