Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#891140 Olá amiguinhos, tudo certinho? Estou estudando o nosso universo a um bom tempo e já começo a pegar, assim como dois de meus amigos que participaram da sarge de ontem. Como eles ainda não apresentaram o resultado em campo, ainda estavam "betando" e fazendo tudo o contrario do que vinham estudando. Como a aparência é uma das coisas que mais importam no jogo, eu ignorei-os e decidi sargear com meu primo que tem uma boa aparência( o cara parece o Gianicchini) mas é longe de ser natural e não estuda pua(beta), para vencer a AA e abrir os sets da balada. fiz errado em abandonar-o? eles tavam com a AA maior do mundo...
1000trutas1000tretas

Aprendiz

#891144 saudações,

Brother eu penso que você vacilou, começou errado... Um PUA de verdade jamais ira abandonar os amigos. Eles tem AA... Taí uma ótima oportunidade para você ser o motivador dessa equipe. Se vc não consegue motivar nem seus amigos, como vai motivar mulheres desconhecidas?
Segundo eu penso que a aparência é importantíssima... Entretanto não é fundamental. Vai vê que no final das contas e na maioria das vezes é melhor andar com amigos que não possuem boa aparência, pois estes possuem o hábito de perceber que precisam melhorar enquanto ser humano... Já o bonito pensa que a natureza já o presenteou com tudo que precisava. (E aí que estes se enganam... rsrsrs).
É isso... Se seus amigos tem dificuldades, não os abandone... os motive... mostre pra eles que é possível transpor as barreiras e conquistar os objetivos. Um abraço!
yg0zera

Aprendiz