Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#266796 Cara hi5, to me achando desenfomado nesse :confuso, mals

po, kino é bem simples, é simplesmente tocar a HB o seu alvo, de qualquer forma, não muito canalha no começo haha, kino é uma ótima arma para gerar atração e deixa ela confortável com você e você entrando no espaço dela, alguns otimos lugaras para kinar(tocar), são os ombros, a nuca, a mão o pulso, quando sentados a perna (como eu disse não muito atrevido) entre outros.

Cara demostração de valor é bem simples, tem um monte de caras que usam NEGS para isso mas eu pessoalmente não gosto, oque você pode fazer é estar conversando com o ALVO/GRUPO e contar suas historias, coisas que acontecerão com você e você demostra uma atitude ALPHA nestas historias.

Espero ter tirado algumas duvidas.

Abraço! :ae
razec

Aprendiz

Maklym Derek escreveu:O que é hi5, aleatório????
Kino???
e por favor me de algumas opções de demonstração de valor?????

Hi5, ou Hi Five nada mais é do que bater sua palma da mão com a dela. É o famoso Toca ae do brasileiro. E sim, é kino sim.

Para demonstrar valor não existe uma formula específica, mas os elementos básicos que cada história tem são os seguintes:

1 - Algum elemento onde você conte algo muito louco que fez, mesmo que ache uma porcaria o que fez. Incremente sua história e adicione gestos e vozes alteradas em certos momentos, para dar mais ênfase e prender a atenção da pessoa.

2 - Conte a história a todos, pois assim você passa a impressão de que é um cara que interage com todos.

3 - Use palavras de efeito, como "Viu só?", "sabe?", "entendeu?". Essas palavras fazem com que o espectador não desvie a atenção e seja forçado a entender o que está falando para opinar.

4 - Adicione uma dose de humor, para não deixar a história monótona.

5 - Se viu que ela está na sua, use histórias onde tu foi o "sábio" da parada, o cara foda que deu lição de moral ou algo assim. Desse modo ela te enxergará como um cara sério e os sentimentos dela começarão a mudar.

Abraço e espero ter ajudado.

Razec.