Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#653148 O forum nao tem um dakeles chat no msn ? ow alguma pagina nu face, ow grupo fexado como preferirem. Assim fikaria melhor da Galera tirar suas Duvidas.. ( Ja vi u chat aki du forum, mas acho que as propostas q criei acima seria bem melhor )
Se algum modera, tiver disposto a criar fika a dica.. Principalmente grupo fechado nu face seria otimo, visando que a maioria ta nu face...
e tm uma pagina nu face q e poko ativa, grupo fexado seria melhor, minha opiniao. E tinha q arruma uma equipe bacana pra atualiza la.

Duvida 2 - Em relaçao ao desafio stylife, tpow se termino o day 1, posso fazer o day 2 no msm dia, ow tem que ser um cada dia ?

Duvida 3- Galera minha voz e meio baixa, nao mt tbm, e as vezes fiko parecendo ( fanho , axo q esse u nome pra qem tm akela vozinha )..
mas nao so, direto meus amigos me falam, Fala com a boca porra, eu tb ja notei, se alguem ae Poder me indica algum artigo, texto, livro... Mas um que funcione msm.. :ae e se alguem ja tive tentado melhorar a voz se puder relata ai pra mim como foi se deu certo e tal..

VLW GALERINHA !! :rolf
Saint Germain

Aprendiz

#653159 Bem, em relação a voz, acho que existem livros e técnicas espalhados pela internet, basta procurar, mas eu lhe aconselharia a procurar um fonoaudiólogo, acredito que seria o caminho mais eficiente para melhorar sua voz e a maneira como se expressa através da fala.

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#653206 Vlw vo procurar algo na net.. sobre a voz.

eskeci de posta otra duvida..

4- Direto pego meninas me olhanu , dandu idis, mas olhandu de dar encima msm..
ai nesses momentos eu fiko totalmente sem graça, oq fazer nessas horas ? kiria dicas tanto se acontecer isso na facul ow na rua..
Visto que as que me olham na facul, a maioria sao minhas colegas de classe, e quasse nunka disinrolei um papo cum alguma delas..
nu max falar sobre facul, coisas relacionadas a aula..eskeci de posta otra duvida..