Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#799072 Gostaria da opinião de vocês quanto à 2 questões!
Vamos lá... Uma HB com beleza 9 pode ser considerada 10 pelo status que detém?
E essa mesma HB, rodeada de "putos" (sem ofensas) pode ficar mais fechada quanto à conversas?

Aconteceu comigo em uma festa na última sexta, toda vez que eu chegava perto pra conversar com ela, mesmo ela não dando muita moral, 3 amigos 'entorta punho' puxavam ela pra outro lado da boate.
Considero sim para ambas perguntas, mas gostaria de ler pensamentos alheios.
Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#799075 Uma HB com beleza 9 pode ser considerada 10 pelo status que detém?
Ai vai de você, eu geralmente dou nota nas hbs pela aparencia, mas se você acha que pode acrescentar alguns pontos pra ela pelo status dela, sem problema.

E essa mesma HB, rodeada de "putos" (sem ofensas) pode ficar mais fechada quanto à conversas?
Bom, ela pode ficar se achando mais, porque ela esta com toda moral, então ela não vai ficar dando bola pra qualquer beta por ai. Nessa situação, seria bom você se aproximar do obstaculos (putos) e fazer uma amizade com eles, converse com eles e bata-papo, lembre-se que antes de tudo você tem que desarmar o grupo e depois começar a dar atenção pra menina (indirect).
Se você for direto pra garota, que nem você fez, ela vai começar a te esnobar ou dar qualquer fora em você e os obstaculos vão acabar com o seu jogo, por isso você tem que desarmar o set primeiro.

Espero ter ajudado.
Abraço!!
alfrades

Veterano - nível 10

#799079 Cara eu acho que voce está se preocupando com coisas desnecessárias. Tanta coisa importante pra se importar, procurar saber,desenvolver... desse caso aí q vc falou tente tirar algum conhecimento, se pergunte o porque de voce repelir o grupo, tenha uma reflexao sobre voce no momento que aconteceu, e tente corrigir o que nao estiver legal, estude, pratique...esse é o caminho, abraço .
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#799087 mano pratique o desapego ... não te esquenta com isso ... no caso ai devia ter mandado um papo reto pra ela ... ter perguntado quem eram e devia ter NA MORAL falado " VAI NO BANHEIRO PRA GENTE SE BEIJAR " kkkk ... e o resto mano é no talento ... não conta muita historia ... na balada a coisa é o inderect mesmo ... Imagem ...
Allex Menak

Aprendiz

#799141 Nota vai de cada um...uma hb 7,dependendo do status,vai ser mais dificil que uma hb 9,mas ai ja é outra historia. E quanto a moça rodeada,voce poderia ter usado um oppener com neg tipo o que é usado no filme "HITCH: o conselheiro amoroso",onde ele chega na gata rodeada,da uma grana na mao dela,pede uma bebida,como se ela fosse garçonete,e sai de perto. Ela vai atras dele cheia de pose,e ele explica que era a unica maneira de tirar ela de la. Talvez funcionasse algo parecido.
pedro pontes

Veterano - nível 10

alfrades escreveu:Cara eu acho que voce está se preocupando com coisas desnecessárias. Tanta coisa importante pra se importar, procurar saber,desenvolver... desse caso aí q vc falou tente tirar algum conhecimento, se pergunte o porque de voce repelir o grupo, tenha uma reflexao sobre voce no momento que aconteceu, e tente corrigir o que nao estiver legal, estude, pratique...esse é o caminho, abraço .

o namo aqui respodeu tudo , fica de boa,

Criador do tópico

Bira

Aprendiz

#799189 Na realidade eu não me encanei com isso não. Mas valeu a opinião de vocês. Quanto ao que o grupo pensou de mim, deixe que pense. Eu tinha bebido bastante e lembro de fazer um kino bem "diferente" nela, na terceira vez que a encontrei: acariciei a bochecha dela e fui embora, sem dizer nada. Óbvio que eu fiquei rindo sozinho depois. Mas eu já estava com outra HB na mesma festa, então ali foi só um teste.

Grato pessoal.