- 18 Set 2013, 03:26
Galera, eu namoro uma hb nivel 8, e ela tem reclamado muito pq nao confiamos um no outro, inclusive soube de outra amiga que eu vou viajar mes que vem pra apresentar um projeto da universidade, e ai decidiu ou eu deixo de viajar ou ela acaba, logico que intimei e disse "1- eu vou sim viajar, vc nao manda em mim, deveria te contar, nao contei, errei, admito, mas nao vou deixar vc errar, até pq 2- eu sei e todo mundo sabe que vc é louca por mim, entao, pare de coisa que a gente se ama"
bom, a partir daí ela comecou a fazer os joguinhos femininos, me dando DVI, tentando me deixar por baixo, pra que eu nao vá...Eh fato que eu vou...sou muito orgulhoso pra voltar, e sei que devo fazer isto, mas ela tbm é orgulhosa, e é capaz de acabar so por causa do orgulho, entao, é isto, vcs sabem como eu posso "reverter" esta situacao? nao vou pra viagem pra aprontar, nao posso leva-la pq quem paga é a instituicao, mas tbm nao quero perde-la, sabe ela é 8, mas temos 3 anos juntos heheheheh
aceito dicas
bom, a partir daí ela comecou a fazer os joguinhos femininos, me dando DVI, tentando me deixar por baixo, pra que eu nao vá...Eh fato que eu vou...sou muito orgulhoso pra voltar, e sei que devo fazer isto, mas ela tbm é orgulhosa, e é capaz de acabar so por causa do orgulho, entao, é isto, vcs sabem como eu posso "reverter" esta situacao? nao vou pra viagem pra aprontar, nao posso leva-la pq quem paga é a instituicao, mas tbm nao quero perde-la, sabe ela é 8, mas temos 3 anos juntos heheheheh
aceito dicas