Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

never44

Aprendiz

#175938 Fala aê, pessoal.

Gosto de ler RC's. Leio muitos por dia, principalmente os avançados.

Tenho uma dúvida em relação à troca de olhares. Nos RC's, vejo muito de "trocamos olhares", "ela olhou, desviou... e olhou de novo", "manti meus olhos nos dela", etc.

Mas como manter o contato com os olhos de uma HB se ela simplesmente não te notar? Abordar mesmo assim ? Ficar encarando até ela olhar e depois agir ?

-

E outra coisa, que é sobre a linguagem corporal. Desapeguei dos costumes de andar com as mãos no bolso, de ficar de braços cruzados. Ando sempre olhando pro horizonte. Postura reta, pernas afastadas, peito erguido, barriga encolhida. Ando sempre devagar...

Mas parece que eu ainda não estou com a BL boa. Sabe quando você tem a sensação de que algo está errado ? HAHAHA, enfim... se alguém puder me ajudar... existe algo a mais que eu não percebi?

Obrigado
Wasabils

PUA Avançado

#176038 Concerteza ela ja te notou, mas nao achou interessante, mas aborda mesmo assim, eu sempre abordo e da certo do mesmo jeito

Não fica encarando nao, ela vai te achar louco e ficar com medo de voce, vai criar repulsão

Voce ta fazendo tudo certinho com a linguagem corporal sim, só precisa de um pouco de pratica, ate que essa postura nao seja mais "forçada" e voce a faça inconscientimente

Boa sorte, abraaas
samuka

Aprendiz

#176112 Um dica, quando ver uma garota interessante te olhando fassa assim!

Quando ela olhar pra você, fixe os olhos no olho dela é um processo de hepinose!

siga lendo....

Fassa na ordem, quando ela parar de olhar para você olhe pra ela por mas 2 segundos!

e vire o olhar, mas você pergunta e ae samuka? oque vem adiante?

Espera um pouco, tente olhar para o lado dela, mas sem se ker olhar pra ela, mas de um jeito que você saiba pra onde ela está olhando!

Mas e dai?

E dae, que quando vocês parou de se olhar a primeira vez ela viu que você continuo olhando, então ela vai querer olhar pra você de novo pra ver se você continua olhando pra ela, ae você não estará então vai ficar intrigada na mente inconsiente dela, se você estava interessado ou não

E depois, com quem não quer nada, você chega e vai converssar com ela, fazendo o seu jogo da sedução!

Sobre a limguagem corporal, é isos mesmo logo, você vai vai acostumar que nem vai perceber, que está fazendo certo!

Ae você chega a faze de um sedutor que não precisa nem abrir a boca para as mulheres se interessar em você, "Disse Rafal BC"!

Até mais!