Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanpua

Aprendiz

#490140 bom minha duvida e a seguinte

como chegar no kc

1)tipo to falando sobre um assunto x como direciona-lo pro kc , ASSUNTO sem ser atraves de kino

2)e como dar indiretas que quero algo a mais sem ser amizade sem parecer beta

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

renanpua escreveu:bom minha duvida e a seguinte

como chegar no kc

1)tipo to falando sobre um assunto x como direciona-lo pro kc , ASSUNTO sem ser atraves de kino
Gerando tensão sexual, você leu algum livro sobre o PUA?

2)e como dar indiretas que quero algo a mais sem ser amizade sem parecer beta

Você leu algum livro sobre o PUA?
Crazy Estile

Veterano - nível 4

#490163 Cara usa a [pesquisa] do fórum, e tbm leia alguns livros, pesquise sobre modo direct , indirect veja em qual , se encaixa melhor em seu jogo !!!
eu recomendo vc ler ,
David-x :para direct
mystery method: para o indirect

Boa sorte !!!
sedutor cachoeira

Veterano - nível 3

#490167 parceirinho mantenha muito contado visual com hb, pois se vcs se olharem por alguns segundos isso gera uma ligação entre vcs! e a garota te ve como alguém confiante, seguro! mais nunca corte o olhar antes dela, ai tb serve o olhar triangular olhe no olho depois na boca se a hb tb te olhar e retribuir o olhar na boca geralmente é pq elas querem ser beijadas! funciona quase 100 % das vezes vai lá e tente. lembre-se uma mulher pode te perdoar por tentar beija-lá cedo demais mmais nunca te perdoara se tentar tarde demais! fica ai minha dica espero que te ajude! vlw abraços
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#490186 Acredito que você deve ler artigos aqui forum, livros, ver videos, eles vão te dar um
embasamento teórico muito bom para você praticar. Com um pouco de teoria
e praticando muito vai surgir as duvidas reais, aí você relata a situação para nós ajudar.
Procure evoluir como pessoa que com certeza vai saber a hora certa de fazer X, Y, Z.