Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905020 Eis a fórmula mágica para o sucesso : Descubra quem é você. E fale o que sinta vontade de falar. Achou ela bonita, mas não sabe o que falar? Fala pra ela, te achei muito bonita e quero te conhecer. ''listen to your heart''. Sobre estar acima do peso, academia tá ai pra isso. Aparência você pode mudar, não precisa ter muito dinheiro. Não é só ficar aqui procurando dicas de sedução, o problema está em você. Desperte o sedutor que existe dentro de você.
Low

Veterano - nível 2

#905027 Em outro tópico ele informa:

Ozy_Mandias escreveu:Eu gosto de escrever, tenho um livro para terminar. Quero aplicar a prática aos relatos de campo e assuntos/debates.
Estou desenvolvendo em prática o manual do PUA pobre, e tem sido útil.

Parece que você está perguntando aqui a fórmula mágica para colocar em seu livro e lançar como se fosse sua própria autoria. A fórmula mágica está aí de graça na internet, vários e vários sites explicando detalhadamente o funcionamento do processo de sedução e conquista é só estudar e seguir. Da mesma maneira que não existe fórmula mágica para instantaneamente formar um bom cirurgião, um excelente advogado, um perfeito escritor ou um investidor milionário não existe uma fórmula milagrosa e instantânea para um cara se autotransformar em pegador de todas as minas de um dia para outro, nem mesmo para aprender a caminhar, nadar, andar de bicicleta ou dirigir um carro existe fórmula alguma que não tenha a ver com tempo de dedicação e treino, a mágica só depende do nível de entendimento e dedicação do interessado, se o cara é preguiçoso e não acredita que vai funcionar pode levar uma vida inteira e não aprende, sendo dedicado e praticando todos os exercícios propostos a mágica acontece em pouco tempo.

Manuais para PUAs pobres existem aos montes por aí, eu inclusive sou praticante exclusivo dessa modalidade, li todos os textos que tratam de maneira genérica o PU e adaptei a minha maneira para gastar o mínimo possível com as mulheres, sempre proponho para dividirem a conta comigo (a maioria não gosta e algumas se ofendem, eu me divirto), tenho carro mas se for necessário vou ao encontro de moto, de ônibus, a pé ou de bicicleta mesmo. O que aconselho a focar e é muito importante é aparência e higiene pessoal, isso o cara não pode deixar de lado, roupa limpa, cabelo ajeitado, banho tomado, um bom bochecho com listerine para evitar bafo de onça, muita atenção ao calçado, é um dos primeiros detalhes que as mulheres reparam, o importante é a tua presença e autoconfiança, segurança em sí mesmo, se não quer gastar grana ou não tem, moleza, marque encontro em um banco de praça, eu sempre marco de comer uma porção de batata frita em algum bar, é barato e ainda digo que quero rachar a conta, eu tenho grana para gastar e esse é o meu shit test que aplico nas mulheres, ver até quanto ela está interessada em mim e o quanto ela é parceira ou interesseira. Se valer a pena, a partir de seu comportamento nesse momento eu invisto grana e tempo nela.

Um dos maiores pegadores que conheci foi na praia durante o verão, o cara se mandou para o litoral com um par de chinelo havaiana, uma bermuda e uma camiseta, esse loco fazia miséria com as gurias, esculachava sem dó nem piedade, aplicava os negs mais covardes, puxava assunto com a mina e virava as costas para conversar com outra do outro lado da rua, dizia que o cabelo delas estava feio, estava nem aí, estava se divertindo. Resultado: as minas choravam e brigavam por ele, pagavam comida, sorvete, compravam roupa para ele, disputavam a sua atenção e ele pegava várias. O cara passou um veraneio inteiro começando com apenas uma muda de roupa, comendo e bebendo bancado pelas minas, sem gastar um centavo. Não é o tipo de método que me agrada para eu mesmo seguir, tem nada a ver comigo, mas é impressionante e uma prova que dá para fazer muito com nada. Ah.... conheci uma mina exatamente igual em Florianópolis outra vez, tinha apenas um par de chinelo, um biquíni, uma canga e um óculos de sol, foi e voltou para Porto Alegre de carona, ficou em várias casas, comeu e bebeu de graça, ficou com vários caras e só aplicando as técnicas PUAs femininas. Tiro o chapéu para os dois e os tenho como exemplos quando saio para algum encontro e vou na intenção de não gastar um centavo.

Não é necessário criar o manual do pua pobre, é só pesquisar os melhores materiais que estão aí de graça na internet, estudar e por em prática. Em algum momento você não vai mais precisar de nenhuma técnica pua pois tudo se torna automático e natural, essa é a fórmula mágica.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
HolyEternal

Veterano - nível 2

#905044 Além de gordo feio, ainda é burro e chato.

O cara ai te falou certinho. Quando você estiver feliz consigo mesmo, perceberá que não necessita de da companhia de uma mulher para ser feliz. E é ai que vai chover na sua orta.

E você falou que não teve nenhuma resposta boa. Todas elas foram boas e você pode tirar alguns pontos para usar.
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#905054 Ta legal...vamos resumir, então você já sabe tudo? inclusive descaracteriza as respostas dos brothers aqui no fórum.

Já sei o que te falta - ATITUDE!

Levante a bunda da cadeira e faça algo acontecer, isso mesmo! vá a caça, seja macho... depois disso, quando tiver conseguido pegar uma parte das mulheres que os brothers do fórum aqui pegam, você abre um tópico e ensina pra gente. Até lá, evolua muito, talvez as respostas lamentáveis sejam de caras que comem mais mulheres do que você nunca sonhou em comer na sua vida.... e sabe mais o que? eles não procuram fórmula mágica, é uma utopia falar disso, mesmo se tratando de mulheres...

Fiquei indignado com esse post!