Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751411 Boas a todos cafas do mundo, firmeza ? espero que sim. Obrigado por lerem.

Hoje no meu trabalho iniciei uma conversa com uma HB so por social proof, quase sem reparar, ela me disse que esta gravida..... Ora ja ai voltou a acender em mim um dos mais antigos fetiches dos homens. o do FC com HB gravida.....!!!
Gostava de obter opinioes sobre se voces ja chegaram em HBs gravidas com sucesso ? Alguem ja fez esse percurso ?

Sugestoes sao benvindas !

:)
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751424 cara eu nunca tive relação om hb grávida mais espero ter , ainda mais se ela tiver de uns 3 meses da pra dar um fc com ela gostoso , e o lado bom é que pode transar sem camisinha (se você tiver certeza que ela não tem doença).

forte abraço.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#751436 Fale por você, particularmente NUNCA tive fetiche por mulheres grávidas e não conheço ninguém pessoalmente que tenha, ou pelo menos que tenha declarado abertamente esse tipo de fantasia. Mulher com barriga de criança é o troço mais brochante do mundo.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#751499 Obrigado pelo comentario Ryan Max ! Sim concordo concerteza!

Alguem com rotinas ou alguma ideia especificar para ir "Sondando" ela ?

Estava a pensar em comecar falando bem sobre o papa para ir vendo o terreno....

Opinioes sao benvindas !

:)