- 21 Fev 2012, 22:16
seria uma boa ideia , vou fica na espera , sera que na areá vip, ja tem traduzido
- 22 Fev 2012, 05:13
Alô area vip que tal seguirem as ideias acima? Apesar de muitos trabalhos finos serem feitos, acho que o sr M ainda é preferencia aqui.
- 22 Fev 2012, 15:46
Muito legal, é sempre bom ouvir o que tem a dizer o percursor da nossa arte!
- 22 Fev 2012, 15:59
pessoal da area vip, cade voces estamos esperando
head_shot1111 escreveu:Alô area vip que tal seguirem as ideias acima? Apesar de muitos trabalhos finos serem feitos, acho que o sr M ainda é preferencia aqui.
pessoal da area vip, cade voces estamos esperando
- 22 Fev 2012, 17:29
Não querendo desanimar,mas acho que a legenda dessa serie não vai sair,se até a 2 temporada da serie e o livro recente do mystery não saiu "até hoje" e ja vai fazer 2 anos.E na minha opinião não acho necessario legendar esses videos,eu tenho eles, e o mesmo fala praticamente a mesma coisa e conceitos que ele fala numa palestra do primeiro DVD dele que ja tem legendado ai inclusive um dele com seu aluno neil strauss do livro o jogo, pra mim serie legal legendar os "bonus dessa série" pois são mais praticos em que se fala de kino escalação e outros assuntos com demonstração, eu legendei um do james matador que tava em espanhol,mandei pra adm do puabase mas até agora não postaram nada,tem um post meu que ta a legenda la.
A segunda temporada do seriado so ta faltando dois episodios e ate agora também ninguém se manifestou, o problema galera é o ingl~es,a solução seria começar a estudar e vc mesmo se manifestar ,no momento to sem tempo mas logo logo vou pegar firme no inglês.
Até mais
A segunda temporada do seriado so ta faltando dois episodios e ate agora também ninguém se manifestou, o problema galera é o ingl~es,a solução seria começar a estudar e vc mesmo se manifestar ,no momento to sem tempo mas logo logo vou pegar firme no inglês.
Até mais