Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

A L L I S O N escreveu:COM CERTEZA, HBS gostam do cara interessante, que prende a atenção delas....

Já ganhei algumas HBs com histórias de DVI (do meu wing)

xD

:ae

nossa q relaxo com o wing hein

Agora sobre o q aconteceu comigo eu nem comentei, elas viram no facebook e ficaram causando
O interessante é q manti uma BL alpha, elas riram bastante qndo eu estava contando o q aconteceu (detalhe: contei como um alpha sem perder o respeito ;))
Mas relaxo essa com o wing .. shahuashusahusa
player1

Veterano - nível 4

#394635 Acho que não tem problema, por descontrair, mas acho q o aconselhavel é voçê micro calibrar isso.Com algum DHV falando que não ficou nervoso por terem sido eles ou dando negs falando que elas nao poderiam fazer isso.hehe

abs
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
god_deus escreveu:
A L L I S O N escreveu:COM CERTEZA, HBS gostam do cara interessante, que prende a atenção delas....

Já ganhei algumas HBs com histórias de DVI (do meu wing)

xD

:ae

nossa q relaxo com o wing hein

Agora sobre o q aconteceu comigo eu nem comentei, elas viram no facebook e ficaram causando
O interessante é q manti uma BL alpha, elas riram bastante qndo eu estava contando o q aconteceu (detalhe: contei como um alpha sem perder o respeito ;))
Mas relaxo essa com o wing .. shahuashusahusa

É isso ai,cada malandro se vira como pode! :D
Veloso

Veterano - nível 9

#396376 Rsrs, dvi geram boas risadas, e nunca a hb vai rir da você, e sim da situação que você esteve, e olha, eu adimiro muito alguem que faça isso, pois quase ninguem tem coragem para contar historias com dvi, pelo simples fato de que pensam que vão ficar mal olhados pela hb, mais acontece pelo contrario, a garota pensa que você é um cara igual a todos, não será o cara perfeito, pois o que adianta você simplesmente chegar lá e se mostrar de fodão e perder o set? o que tu teria que fazer seria contar uma ou duas historias com dvi, mostrando uma situação engraçada, depois retorne as dvs, bem esse é meu ponto de vista que eu já fiz ele, vai ser dificil de eu mudar minha opinião pois formei ela com experiencia.
SIEL

Veterano - nível 7

#397217 É cara histórias em que você foi feito de bobo não é bom usar, ou calibre ao maximo para que você saia ganhado até nestas situações.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

Tixaman escreveu:Velho, a conversa em si não foi um DVI... gerou descontraçao e é ótima!
Mas reveja quem voce anda se relacionando... se voce tem amigos que façam esse tipo de brincadeiras sem graça e zombem de voce, se imponha ou pare de andar com eles. Ter amigos manés que nao te respeitam é mais DVI!

Nao teve problema, mas nao perde o Frame, redireciona a conversa pro teu foco :)