Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#221707 caras, quero pedir ajuda em um negócio:

Não consigo demonstrar valor superior diretamente, com uma rotina e tal

Não sei o que há, as coisas que eu falo, as rotinas, não dão certo, só dá quando as HB's me vem com outras, ou quando alguém comenta com a HB uma DVS verdadeira minha interessante, tem como ajudar ai? O que eu posso estar fazendo de errado?

A outra coisa é, a rotina da prima apaixonada não funciona, já usei milhões de vezes, usei umas 3, pra testar, como vi que não funcionava, fiquei interessado e sempre usava para ver, não funcionou cara, talvez 1 ou 2 vezes, mas porra, em tipo, 20 sarges, só funciona em 2? não gosto dela..
mathus180

Veterano - nível 2

#221757 usa a do namorado embriagado. é mais curta e "cativa melhor "

P. Ei pessoal, posso pedir uma opinião de voces ? ( bl virada pra fora = false time )
H. pode sim
P. ok vou falar rapido que meus amigos estão esperando
P. voces acham que falar "eu te amo " embriagado vale ?
H. xxxxxxxxxx
P. é que ontem minha ex disse que um cara passou a mão nela e disse eu te amo !, sendo que ela nem conhecia ele ( humor xD )

ai voce segue !

abraço ! :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#221758 olha pelo que voce disse ou voce ta mandando a rotina errado, ou voce ta com uma bl pessima..
fala sério ninguem acreditaria que um cara que anda por ai olhando pra baixo e com o peito muxo namorava uma mina muito linda e gostosa, que fazia tudo que ele pedia..
bom acho que me fiz entender :rolf
matheusVC

Aprendiz

#221938 Os DVSs são muitos não apenas ser pré-selecionado por HBs, então tente mostrar outros DVSs como lider de grupo protetor da pessoas amadas e busque por abridores que comessem com dvs "minha ex..." e não se esqueça

um amigo meu = você
meu amigo pedro = pedro

quando estiver falando de ex namoradas não diga que é a ex do meu amigo pedro.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221948 Histórias são para o Forrest Gump.

Primeiro, vamos entender PORQUE contar histórias:

VALOR= Ser confiante, lider, divertido, social, desejado por mulheres, decidido.

Exemplo:
PUA: Semana passada fui para brotas (aventureiro). Fomos com umas amigas nossas (pré-seleção), mas elas não tiveram coragem de fazer nada, só eu e meus amigos fizemos rapel (ousado). Depois levei a galera pra comer em um restaurante que eu conhecia (líder), eles adoraram (social).

------------

O grande mestre Gambler demonstra valor sem contar histórias, simplesmente pela maneira como ele age.

Então ao invés de inventar histórias, converse normalmente UTILIZANDO essas características.

PUA: Você gosta de tomar sorvete?
HB: Claroo, quem não gosta??
PUA: Ótimo, tem um amigo meu que tem uma sorveteria muito boa (social)! Vou te levar lá um dia.. (líder) Qual seu sabor preferido?
HB: hmm morango
PUA: Hahaha que maldição, todas as minhas ex adoravam morango.. (pré seleção) Eu não tenho sabor preferido, cada dia eu experimento um (ousado)
HB: eca mas tem uns q são ruins!!
PUA: Não tem problema, pelo menos assim eu posso descobrir novos sabores (aventureiro).

CONVERSA NORMAL, com todos os atributos que você quer passar. Se você for AMANHÃ em uma sorveteria diferente, conversar um pouco com o gerente, e falar que vai trazer umas amigas suas aqui, você vira amigo dele na hora. Aí você pode começar a usar essa DEPOIS DE AMANHÃ.

E aí, qual a desculpa?

Não basta você FINGIR que é ousado, determinado, líder, social, etc. Você precisa começar a SER assim. Comece amanhã.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#222367 acho que entendi errado a parte da pré-seleçãoo! não é preciso eu dizer que a as mulheres gostam de mim no sentido de ficar e tal, só se eu falar que fui com elas para tal canto, já vão notar que as mulheres gostam de ficar comigo, e se elas querem ou nao ficar cmg, elas nao sabem, mas vão imaginar.

to em dúvida agora sobre o que é, mas valeu pelas dicas
Alex S.B.R.

Aprendiz

#297677 bpadilha:

óooooooooootima!!!

estava procurando alguns tópicos sobre dvs, eis que essa sua resposta ao amigo caiu-me como uma luva!!!!

interessante isso, um novo meio de me programar a respeito de certas histórias. fica mais fácil!!!!

valeu!!!
Riela

Aprendiz

#297697 Acho que tem que ter um bom TIMING...
A hb tem que QUERER a rotina...
Tu não pode "empurrar" nela a rotina...
Tu faz a "introdução" e para...
Então ela vai pedir pra tu continuar e tu continua a rotina como se não quisesse, ou seja, "não preciso da tua aprovação".