- 19 Set 2011, 18:40
Pessoal,
Vejo a galera aqui inventando histórias de esquiar na Rússia, comer africanas na jaula de leões e varias outras conversinhas que NÃO SÃO verdades.. Apenas para pegar o DVS da coisa.
Mas pera aí, essa porra ta errado, mermão!
Como é que tu vai sustentar uma inverdade? não dá!
Mais hora, menos hora, vc entra em contradição e pronto, seu DVS vira um ENORME DVI!
Meus DVS, hoje não penso em fazer, essas porras saem automatico da cabeça... são sempre baseados em histórias reais.
Aliás, pq histórias?
Sabem, ta errado contar histórias..
Li hoje uma frase aqui mais ou menos assim:
"Um alfa nao diz que é alfa, todos percebem"
E a real é que, quem tem valor superior, não precisa 'mostrar', a pessoa deixa transparecer, sem querer...
Mas, nem tudo são rosas..
Tu não tem como demonstrar oq vc não tem, certo?
se for partir do princípio que não devemos mentir ao mostrar DVS, vamos fazer o seguinte..
TODOS NÓS temos pontos positivos E negativos, CERTO?
Então ta, pq tu vai mostrar pra hb seu ponto negativo?
Infla o seu positivo, fala sobre ele, conte, aumente, faça ela viver aquele momento..
E voi-lá, DVS instantaneo..
Vou colocar pra vocês um DVS que eu joguei, que eu quando comecei achei que seria DVI, mas virou um puta DVS.
Conheci uma HB.. papo vai, papo vem..
HB: e sua familia blablabla mora com os pais... ?
EU: Moro com meu irmão e minha mae..
HB: Ah, então os dois saem pra trabalhar, agora q vc entra de férias a gente pode ficar junto melhor e blablabla
EU: Então fulana, minha mae não trabalha
HB: como assim blablablabla?
EU: Seguinte, meus pais se separaram quando eu era pequeno, desde então minha mae dedicou seu tempo para cuidar de mim e do meu irmão. Hoje, eu e meu irmao somos criados, trabalhamos e temos condições. Resolvemos pedir a minha mae para sair do emprego e nós iriamos bancá-la. A partir de então, sustentamos a nossa casa e demos esse descanso para nossa mae, que tanto fez por nós e ja tinha se cansado de trabalhar.
HB: PASMA!
Galera, essa história é real..
Eu tinha 19 anos e meu irmao 22.
Quem, com 19 anos, ja tem um emprego que em conjunto com outra pessoa de 22 anos, ja consegue sustentar uma casa e uma mae que nao trabalha, com todos os luxos e confortos que tinham enquanto os 3 trabalhavam?
Pois é... acima de tudo, que espécie de filho se importa assim com a mae?
Fica aqui meu aviso:
AMEM seus familiares.
Mostrem seus DVS, mesmo que a história tenha que ser contada de uma forma diferente da como foi vivida..
NÃO MINTAM, mas aumentem tanto quanto der.
Abraços!
BE YOURSELF!
Vejo a galera aqui inventando histórias de esquiar na Rússia, comer africanas na jaula de leões e varias outras conversinhas que NÃO SÃO verdades.. Apenas para pegar o DVS da coisa.
Mas pera aí, essa porra ta errado, mermão!
Como é que tu vai sustentar uma inverdade? não dá!
Mais hora, menos hora, vc entra em contradição e pronto, seu DVS vira um ENORME DVI!
Meus DVS, hoje não penso em fazer, essas porras saem automatico da cabeça... são sempre baseados em histórias reais.
Aliás, pq histórias?
Sabem, ta errado contar histórias..
Li hoje uma frase aqui mais ou menos assim:
"Um alfa nao diz que é alfa, todos percebem"
E a real é que, quem tem valor superior, não precisa 'mostrar', a pessoa deixa transparecer, sem querer...
Mas, nem tudo são rosas..
Tu não tem como demonstrar oq vc não tem, certo?
se for partir do princípio que não devemos mentir ao mostrar DVS, vamos fazer o seguinte..
TODOS NÓS temos pontos positivos E negativos, CERTO?
Então ta, pq tu vai mostrar pra hb seu ponto negativo?
Infla o seu positivo, fala sobre ele, conte, aumente, faça ela viver aquele momento..
E voi-lá, DVS instantaneo..
Vou colocar pra vocês um DVS que eu joguei, que eu quando comecei achei que seria DVI, mas virou um puta DVS.
Conheci uma HB.. papo vai, papo vem..
HB: e sua familia blablabla mora com os pais... ?
EU: Moro com meu irmão e minha mae..
HB: Ah, então os dois saem pra trabalhar, agora q vc entra de férias a gente pode ficar junto melhor e blablabla
EU: Então fulana, minha mae não trabalha
HB: como assim blablablabla?
EU: Seguinte, meus pais se separaram quando eu era pequeno, desde então minha mae dedicou seu tempo para cuidar de mim e do meu irmão. Hoje, eu e meu irmao somos criados, trabalhamos e temos condições. Resolvemos pedir a minha mae para sair do emprego e nós iriamos bancá-la. A partir de então, sustentamos a nossa casa e demos esse descanso para nossa mae, que tanto fez por nós e ja tinha se cansado de trabalhar.
HB: PASMA!
Galera, essa história é real..
Eu tinha 19 anos e meu irmao 22.
Quem, com 19 anos, ja tem um emprego que em conjunto com outra pessoa de 22 anos, ja consegue sustentar uma casa e uma mae que nao trabalha, com todos os luxos e confortos que tinham enquanto os 3 trabalhavam?
Pois é... acima de tudo, que espécie de filho se importa assim com a mae?
Fica aqui meu aviso:
AMEM seus familiares.
Mostrem seus DVS, mesmo que a história tenha que ser contada de uma forma diferente da como foi vivida..
NÃO MINTAM, mas aumentem tanto quanto der.
Abraços!
BE YOURSELF!