- 13 Mar 2012, 23:08
galera como eu mostro DVS nas garotas da minha sala, é que nao tenho historias onde eu sou o alpha e nao da pra ficar mentindo pois elas sabem bastante sobre minha vida, como eu faço pra demonstrar atração nesse caso?
- 13 Mar 2012, 23:25
mostre seu aldo romantico...
conte algumas historia onde vc ajudou pessoas necessitadas e talz... (espero q seje verdade isso )
fale que vc acha ridiculo quando homens pagam pra sexo e talz...
q vc acha q o sexo tem q ser feito quando duas pessoas sentem algum tipo de conexao e se conhecem a algum tempo e talz..
e nao com uma desconhecida que vc faz sexo so por fazer...que por tras de tudo isso tem q ter alguma ligaçao entre voces 2 e talz heahuaeuhaehaeuahe
^^
ai elas vao falar nossa que fofo vc..
Nossa bom se os outros homens fossem assim como vc e talz. uhahueauaehuea
=D
tem varias coisas que podem transmitir dvs...
até alguma rotina q deixe ela impressioonada...
pois ninguem tinha falado pra ela..
ou seja isso é inusitado pra ela....
uma rotina boa pra isso éa quela da DINAMARCA...onde vc tem q adivinhar os numeros e talz e o Pais depois (d unico pais é a dinamarca)...
ai vc aproveita pra kinar a mao dela....e falando pra ela que vc ira fazer um teste pra ver se VC TEM ALGUM TIPO DE CONEXAO COM ELA (se essa frase for ao contrario ela pode virar o premio kkk tava pensando nisso hj)....ai vc kina ela e fala q vai ver o resultado e finje que vai ler a mao dela e fala o resultado e talz ueahaehuauhae
=D
fiz essa rotina esses dias com uma hb q esta nitidamente atraida por mim ...fui fazer esse teste parece q deu PANI na cabeça da guria....ela nao sabia fazer as contas mias sendo q é simples por ex..9X5 ai soma dos 2 algarismos depois ai transforma numa letra e dpois pais e talz..
ai ela falou q nao tinha pais com a letra D
--'
fiquei de cara
uahuahhaeueahauhea
elas pensam menos parece
boa sorte pia