Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#276023 Salve PUAs
Final de semana passado estava eu, um amigo, alguns betas e duas UGs numa rodinha zuando, e meu amigo me empurra até uma HB 7 que estava próximo ao grupo. Poderia ser pra mim, mas eu tinha retirado uma verruga próxima a boca e o médico falou nem pensar em KCs no próximo mês.
Mandei natural game como se fosse pra mim, interagi e até mandei um kino, em seguida encaixei meu amigo mesmo ela ficando relutante.

Quando voltei pro grupo que estava antes:
os Betas: porr# a HB era pra vc!!![zuando]
Eu: Nossa! então vou voltar La.(mas não expliquei o motivo de não ter pegado)
os Betas: Eu não faria isso, seu amigo não vai pegar.[fizeram até uma apostas em dinheiro,kkk]

Conclusão: meu amigo consegui o KC e os caras não desencarnaram de mim.

Aos olhos das UGs/grupo isso foi DVS ou DVI? Sei que as UGs tem HBs amigas que me serve e muito,rsrs.

abrscs.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#276113 Quanto a ser DVI, isto está mais para se você deixar isto te abalar. Não se abale e não se explique. Você é o cara e não precisa disso.

O que eu teria feito?

DVS seria você jogar com ela e, na hora do KC, dizer que tem que ficar para a próxima por conta da cirurgia que você fez. Além de treinar, deixaria a Hbs na sua mão.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#276269 DVS para vc , porque vc tem atitude e fala com a HB que seria do seu amigo

que fica com DVI pke nem ir flar com a menina que ele mesmo vai catar ele tem coragem
:ae
agodking

Veterano - nível 3

#276387 Essa de amigo chegar é um baita DVI !!!
os kara não tem atitude, e o pior ainda é as mina que fica - -'
mais o foda é q vc tava com essa parada né brow... e nem tinha como, mas como o nosso amigo disse
DVS seria você jogar com ela e, na hora do KC, dizer que tem que ficar para a próxima por conta da cirurgia que você fez. Além de treinar, deixaria a Hbs na sua mão.

Mas vc ja sabe como faz ! :ae
paulin362

PUA Avançado

#276613 Acho que vc deixou uma DVS :ae porque vc quem teve atitude se destacou que liderou aqueles betas.

MUlheres gostam de lideres. Saindo sem closar vc deixou uma imagem de que estava lá pra curtir mesmo pois, mulher vc tem aos montes e não precisa delas.

Quanto ao seu amigo teve sorte pq ser "apresentado" a um grupo dakele jeito que é DVI, se elas fossem exigentes não iriam aceitar um beta assim.