Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Al Capone

Aprendiz

#818464 Então pessoal, boa noite

Vocês poderiam me dar algumas dicas sobre o que falar nessa situação: Você convida/pergunta a HB se ela vai em determinado evento e ela diz que não vai poder ir.

Qual seria a melhor resposta demonstrando DVS, mas de forma que fique como uma "brincadeira", que não pareça arrogante.

O contexto seria: Eu vou em um evento e sei que a HB não poderá ir, mas irei convidar apenas para ter a oportunidade de mostrar o lado socialmente agitado e algum DVS, contribuir na minha imagem.
Devourer

PUA Avançado

#818955 Por que não agir naturalmente, fale :Olha, é o seguinte vou sair hoje, quero que vc saia comigo'' mulher gosta de um cara simples!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#818968 [font=Verdana] Não tem segredo dês de que a vibe seja boa segue;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- Poxa você é mesmo anti- social ein , iria adorar vai ter X coisas (algo que é do interesse dela)[/font]
[font=Verdana]Se for algo que ela goste mais que não vá [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- (entra no assunto) Poxa é complicado vou em X evento minhas amigas que me chamaram pra ir junto vão levar seus namorados e geralmente saio com meu camaradas gosto de curtir estilo Se Beber, Não case kkk , mais quando saio mais casualmente gosto de levar uma companhia bacana mais ninguém se habilitou.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- Gostaria de curtir algo com uma boa companhia sabe quando vou nesses lugares num curto beber ou tais coisas, gosto mesmo é de me divertir, ter alguém com quem dançar fazer X coisas, isso ta parecendo mundo de acorrentados que só namoram. (aqui pode entrar em assuntos relacionamentos, e pode mandar alguns scripts de Dhvs de como você se comporta em relacionamentos e tals).[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild. [/font] Imagem
[font=Verdana]
[/font]
.TK.

Veterano - nível 6

Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Não tem segredo dês de que a vibe seja boa segue;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana]- (entra no assunto) Poxa é complicado vou em X evento minhas amigas que me chamaram pra ir junto vão levar seus namorados e geralmente saio com meu camaradas gosto de curtir estilo Se Beber, Não case kkk , mais quando saio mais casualmente gosto de levar uma companhia bacana mais ninguém se habilitou.[/font]
[font=Verdana][/font]

Achei totalmente DLV essa frase... Ninguém se habilitou? passa imagem de carencia e social beeeem down...

Eu Mandaria algo como que não tivesse me importando muito, como se eu fosse me divertir da mesma forma ela indo ou não... por exemplo:

Hahahaha, não vai? se ferrou.... concerteza meu FDS vai ser muito mais divertido que o seu... beijos kkkkk

algo nesse contexto

Criador do tópico

Al Capone

Aprendiz

Devourer escreveu:Por que não agir naturalmente, fale :Olha, é o seguinte vou sair hoje, quero que vc saia comigo'' mulher gosta de um cara simples!

Concordo com você, porém nessa ocasião, não tem como eu convidá-la
é por ingresso, e não tinha mais e fiquei sabendo que ela não tinha conseguido, então realmente ai não deu pra chamar pra ir comigo, que é o que eu queria.

.TK. escreveu:
Tih Volfild escreveu:[font=Verdana] Não tem segredo dês de que a vibe seja boa segue;[/font]
[font=Verdana][/font]
[font=Verdana][/font]

Achei totalmente DLV essa frase... Ninguém se habilitou? passa imagem de carencia e social beeeem down...

Eu Mandaria algo como que não tivesse me importando muito, como se eu fosse me divertir da mesma forma ela indo ou não... por exemplo:

Hahahaha, não vai? se ferrou.... concerteza meu FDS vai ser muito mais divertido que o seu... beijos kkkkk

algo nesse contexto

hahahaha
curti essa, boa cara, valeu
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#819283 [font=Verdana] Concordo totalmente com oque o TK disse é sim DLV mais o problema de muitos que estão aqui aprendendo é que eles tem medo de dizer algo que baixa seu valor, eu acho comum é como dizer que é gay, ou dizer que seu wing é timido. Cara da ultima vez que disse que ninguém se habilita a mina falou;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- Ah para de graça, você é um dos cara que as mininas ficam mais fofocando aqui e vem com essa de menino carente ? [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Eu rebati[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]- Não é bem por isso, não chamo uma mulher pra sair comigo insegura, tipo a mulher não quer ir por que fica pensando no que os outros vão dizer, e eu não curto mulher sem atitude sem amor próprio e cá comigo se a mulher ta afim de sair comigo num adianta ela ficar se escondendo porque se quando tiver comigo ficar se fazendo todos notam do mesmo jeito...[/font]
[font=Verdana]
[/font]

[font=Verdana] Não se preocupem com DLV se você for alfa a mulher sabe que tu tá flertando e em muitas vezes isso já é uma indireta pra ela mesma, e muitas mulheres ao identificar isso já vão te responder sabendo que você queria a companhia dela. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Ser alfa é ter confiança de que nem mesmo você querendo você fica com valor baixo e nem seus piores inimigos vão te achar com DLV abraços[/font]