Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#366737 bom eu tenho atraçao ela me provoca eu digo que ela me ama e ela n responde nada (sera idi)
ela me zoa eu zoo ela , eu a kino ela me kina
mais do nada hj ela chega e fla pra mim
po minha mae veio aqui hj no col e reclamo de mim q eu n vo passar no vest e bla bla ela falou isso chorando
ai eu disse claro que nao eu confio em vc dei um abraço e fui embora
sera que to na fz
como saber se estar
grato eu so to meio assim pq ela e paixonite so por isso se nao eu taria menos paranoico
e caso esteja como reverter
abs
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366843 Se rola tensão sexual entre vocês dois, voce nao está na zona de amizade, e pelo visto nao está. Num é só porque ela veio chorando pra voce contar uma coisa pessoal dela, que ela te vê como um amigo nao. Saiba distinguir algumas coisas e deixe de ficar bitolado com esse lance de zona de amizade. Agora se ela for te contar tudo pessoal dela para voce, ai sim voce virou o amigo dela.
Derfel

PUA Avançado

#368650 Ser confidente não quer dizer que esta na "FZ" mas está na "FZ" você vira confidente.
Se ela confia em você para chorar você tem que ter o ombro forte para dar suporte, mas deixe claro que você tem interesse nela. Como contrario: "FZ".
giovannifavorito

Aprendiz

#372569 Amigo isso é mais normal do que parece!!!

Talvez você esteja mesmo na FZ, mas isso voce tira de boa ja que tem tenção entre voces

Só fique tranquilo e tente demonstrar valor, nao dando tanto valor pra ela,

Como voce pode fazer isso?

Tentando tirar ela do mundo de problemas e levando para um mundo especial só você e ela garanto que ela,
vai ver você com outros olhos!

e quando ela estiver muito atraída por você tente usar uma Rotina de KC

Essa técnica é muito boa para FZ tente usar e a Probabilidade de ter sucesso seja grande!!

Espero ter ajudado Abrasso

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

giovannifavorito escreveu:Amigo isso é mais normal do que parece!!!

Talvez você esteja mesmo na FZ, mas isso voce tira de boa ja que tem tenção entre voces

Só fique tranquilo e tente demonstrar valor, nao dando tanto valor pra ela,

Como voce pode fazer isso?

Tentando tirar ela do mundo de problemas e levando para um mundo especial só você e ela garanto que ela,
vai ver você com outros olhos!

e quando ela estiver muito atraída por você tente usar uma Rotina de KC

Essa técnica é muito boa para FZ tente usar e a Probabilidade de ter sucesso seja grande!!

Espero ter ajudado Abrasso

o que tu diz com isso usar pnl falar relaxa comigo vc esta segura kinar mt sexual botar ela eh outro estado em hipinose