Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#701793 galera quero saber se meu jeito de chegar é certo ...

e o seguinte em uma boate,balada,raves nesses locais a musica é mt alta eu avistei uma mulher linda em uma boate esses dias quando fui é ela estava em um set de mas 3 amigas eu não dei nen ideia pras amigas delas só cheguei abordei a HB 9.0 é disse , ''assim desse jeito você não convence , tem que dançar , tem que se soltar más ' em seguida eu (SORRI)' no caso foi um NEG de primeira é logo depois um sorriso bem leve meu olhando dentro dos olhos da HB , dps dei as costas é continuei curtindo a balada com uma BL ALPHA , é vi depois ela dando bastante ID´s MINHA ATITUDE FOI CERTA ABRAÇOS ?
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#702172 Díficil de julgar com apenas esse fragmento vinistl.

O approach parece ter sido bom, você provoucou a HB, ela deu um sinal positivo com a troca de IDIs... me parece que você fez um pouco de push and pull.

Mas e depois o que você fez?

Abraços,

KINGRJ
forty-seven

PUA Avançado

#702201 Vc não pode jogar fora do set amigo, BL é importante, mas não é tudo, vc tem qwe Calibrar Muito...
Pode ser qwe tenha dado certo mais pra suas atitudes eu dou nota 5,5.

Dicas, tem qwe abrir, permanecer no grupo, se for um grupo intreter os Obstaculos, (amigas), depois direcionar o jogo pro alvo.

Abraço. 47:.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#702557 foi incomum o que vc fez
tirou um sarro dela (neg)
maaaas não investiu no set?

no seu caso foi okay...
porque em seguida ela te deu IDI (certeza q era idi e não ela tirando sarro? não estou falando de forma negativa, mas acontece)
mas vc viu os idis e nao fez nada?
kra... ta errado isso... tipo receber IDI's de uma menina que nao te interessa e vc nao investiu eh comum
mas agora vc "entrou" no jogo... e simplesmente "saiu"...

isso foi totalmente errado na minha opiniao
vc criou uma pulga na orelha dela falando assim... mas agiu errado em não puxar conversa depois...

balada o jogo tem que ser rapido cara...
o que vc fez foi incomum e pelo relato "deu certo"
mas não pode esperar uma hora pra abordar ela denovo...
eu se fosse vc

no segundo IDI dela já estaria lá do lado puxando assunto...
se ela deu IDI ela curtiu o comentario... poderia ter investido sem medo, soh que teria que quebrar os obstaculos primeiro pq as amigas já deveriam ter ativado o escudo delas se vc chegasse matando