Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#198010 Amigos, preciso da ajuda de vocês. A história é a seguinte, seguindo orientações aqui do forum aproveitei uma oportunidade e apliquei em uma amiga o famoso “Padrão da Rosa”. O resultado foi o seguinte:

1.A HB alegou que se sentiu relaxada e disse que achou “bonitinho” o dito padrão(isso logo após a aplicação).

2. No dia que fiz isso, a HB entrou na minha sala bem sorridente e alegre e, após a aplicação do padrão ela estava meio que mexida e com um jeito diferente quando saiu. Estava meio que mais na dela e menos expansiva, sendo que ela é uma pessoa tímida. Aparentemente a coisa parece que mexeu com ela. (Detalhe, apliquei o padrão no final da tarde de quinta-feira).

24 horas após eu ter aplicado o padrão quando nós nos encontramos de novo ela tinha um comportamento diferente. Inicialmente, quando me viu abriu um largo sorriso (até aí tudo bem, pois, ela já vinha fazendo isso antes da aplicação do padrão). Porém, durante uma reunião ela evitava me olhar apesar de parecer relaxada e confortável (preferia olhar para uma colega casada de meia idade que estava ao meu lado). Em outro momento em uma reunião na sala da direção da empresa precisei entrar e ela sorriu e brincou comigo no que respondi também em tom de brincadeira, sendo que saí rapidamente do ambiente. No final do expediente nos encontramos na rua e ela estava mais séria, contida e falando pausadamente (isso não acontecia antes do padrão), sendo que, durante um comentário que fiz em tom de brincadeira ela ficou sem jeito e meio encabulada. Durante nossa conversa ela fez questão de falar espontaneamente de aspectos da sua infância e da sua vida pessoal (lembrou que um colega de trabalho nosso, hoje casado, era tímido quando criança e os dois brincavam juntos e, no entanto, hoje ele trabalha na noite fazendo shows e nem lembra o garoto tímido que ela conheceu). Quando o seu ônibus chegou, nos despedimos, mas, durante a minha despedida ela aparentou vergonha, não olhou no meu rosto e deu um sorriso meio sem jeito entrando em seguida no coletivo e indo embora. Amigo, antes ela estava mais expansiva comigo e tendo uma relação cordial, mas, após a aplicação do Padrão da Rosa nela ela ta diferente, meio encabulada, sorrindo sem jeito e às vezes um pouco mais séria. E agora o que é que eu faço companheiros. Estou na maior dúvida e preciso de conselhos para como proceder neste momento. Preciso entender o que está acontecendo, pois, não sei se o "Padrão da Rosa" funcionou ou não. Aguardo respostas.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#198014 .

[centro]peelo que eu vi, 90% doque vooce escreveu fooi bom ou algum IDI a seeu favor.

em relação a mudança de poostura peerto de vooce:

-E se esse for a postura deela de dizer "estou atraida por voce" com vooce pode perceber no texto acima, ela lhe deeu varios IDI's.
-Já peensou que poderia ter sido um dia dificil para eela ? na vida profissional ? até mesmo na pessoal, TPM ?
eenfim, de mais um teempo pra ela, não a nada que o teempo não cure.

de mais uma semana a ela, se ela continuar assim, com certeza vooce pode coontar com akguem daqui paara te ajudar

qualquer ooutra duvida é só poostar, foorte abraço ![/centro]

.
Doreto AS

Aprendiz

#198021 Então colega, o padrão da rosa é bem interessante chega a ser uma cantanda até se você parar para pensar, quando você disse que estaria na mente inconciente dela, com uma rosa na mão sempre ali quando ela precisar isso ela pode ter encarado como um idi de sua parte, ai vem o porém você havia demonstrado interesse antes? você estava na friend zone antes de aplicar o padrão? se estivesse isso pode ser a explicação para o receio dela em se aproximar muito de você por que de certa forma foi uma surpresa para ela, então reflita esses pontos se não estiver na friend zone, pode ser que ela notou seu interesse e está interessada também porém ela não sabe como reagir, de um tempo a ela não fique atacando muito trabalhe um pouco seu social, demonstre valor, se ela estiver afim irá se aproximar de você, daí você começa a se aproximar mais convidando ela para um evento não muito intimo, ou algo do genero, espero ter ajudado abraço cara.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#198291 Drake e Doreto AS, obrigado pelas respostas. Aos demais PUAS que navegam no fórum fico no aguardo de novas opiniões.
MARLO

Aprendiz

#198661 concordo com o instigante o fato de saber bastante rotinas e neg, s e ter vasto material, não quer dizer q vc deva usa-lo todo em uma unica interação, pois isso acnteceu bastante comigo(as vezes ainda acontece) minha dica é pra vc usar e abusar da sua bl e tom de voz, e fazer com que suas palavras tenham efeito, abrasso :ae