- 06 Out 2010, 18:18
RAPAZEADA
ENTÃO , AQUI ESTOU EU DENOVO !
Então , como todos sabem , meu alvo ( Garota mais linda da escola , mais popular , mais esperta , so fala comigo , senta do meu lado ) Então , teve aquele churras , cheguei nela , MAS , Fiz o seguinte :
Pus ela num pedestal
Falei coisas bonitas
E por isso não roulou nada
A não ser um : Assim vai estragar tudo , da parte dela
E eu unica coisa que falei foi depois disso , agente é mais que amigo
BOM , JA SEI , ONDE ERREI AI GENTE , PEÇO QUE ME AJUDEM COM O SEGUINTE
Ela pediu pra não mudar nada , entre a gente e talz , falei que não ia mudar
MAS
Ainda sento do lado dela , mas deu 1 semana depois disso e não ta a mesma coisa , está bem diferente agente não conversa mais , falo com tudo mundo como sempre , eu não mudei ,mas percebo que ela mudou , antes , ela era toda feliz na aula , eu sempre fazia ela rir não parava um minuto e agora , so SILENCIO e trocamos poucas palavras do tipo , que pagina tá , só algo desse tipo , ENTÃO , E AGORA GENTE ? SEI QUE FIZ UM BURRADA DAS GRANDES NO CHURRAS , MAS E AGORA O QUE DEVE FAZER , PRA ARRUMAR A SITUAÇÃO PQ LOGO VAI TER UMA FESTA DA SALA DENOVO E QUERO MANDAR VER , hahaha , ENTÃO GENTE , O QUE EU FAÇO ?
Desde já , MUITO OBRIGADO
ENTÃO , AQUI ESTOU EU DENOVO !
Então , como todos sabem , meu alvo ( Garota mais linda da escola , mais popular , mais esperta , so fala comigo , senta do meu lado ) Então , teve aquele churras , cheguei nela , MAS , Fiz o seguinte :
Pus ela num pedestal
Falei coisas bonitas
E por isso não roulou nada
A não ser um : Assim vai estragar tudo , da parte dela
E eu unica coisa que falei foi depois disso , agente é mais que amigo
BOM , JA SEI , ONDE ERREI AI GENTE , PEÇO QUE ME AJUDEM COM O SEGUINTE
Ela pediu pra não mudar nada , entre a gente e talz , falei que não ia mudar
MAS
Ainda sento do lado dela , mas deu 1 semana depois disso e não ta a mesma coisa , está bem diferente agente não conversa mais , falo com tudo mundo como sempre , eu não mudei ,mas percebo que ela mudou , antes , ela era toda feliz na aula , eu sempre fazia ela rir não parava um minuto e agora , so SILENCIO e trocamos poucas palavras do tipo , que pagina tá , só algo desse tipo , ENTÃO , E AGORA GENTE ? SEI QUE FIZ UM BURRADA DAS GRANDES NO CHURRAS , MAS E AGORA O QUE DEVE FAZER , PRA ARRUMAR A SITUAÇÃO PQ LOGO VAI TER UMA FESTA DA SALA DENOVO E QUERO MANDAR VER , hahaha , ENTÃO GENTE , O QUE EU FAÇO ?
Desde já , MUITO OBRIGADO