Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.rodrigues

Aprendiz

#215338 :confuso

Eai galera de boa ?

então tem uma mina que estava namorando com meu amigo...

só que ela quer ficar comigo e ela termino com ele...

só que ele ainda gosta muito dela...

o que vocês aconselham eu fazer ?
STEVAN

PUA EXPERT

#215351 pequeenoo garotoo :D

todo mundo ja pegou a mina de um amigo aqui , nao tem nada de errado nisso se ela nao ta com ele , ele nao tem que reclamar. se fosse comigo eu pegaria :D

mas dai vai da tua consiencia se você considera muito seu amigo, ou se você nao quer mesmo a garota
roberto_couto

Veterano - nível 4

#215368 ai gui.rodrigues beleza!!!

vai depender muito do grau de amizade que voçê tem com esse seu amigo.
eu particularmente já peguei até namorada de um primo meu, por que eu não considerava ele
como amigo e sim um conhecido, um colega

mas ex-namorada de amigo, amigo mesmo, eu não pego
tem um monte de mulher por ai, por que eu vou pega uma ex-namorada de um amigo, arricando perde um amigo

então como já falaram pra voçê, vai depender da afinidade com esse seu amigo

valeu!!! :ae
zlpg

Veterano - nível 9

#215418 [centro]..Bom cara vou te contar uma pequena história ! hehe :D

-Ah 2 anos atráz aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu com você !
Eu ainda não conhecia o 'PUA'..
A menina terminou com meu 'melhor amigo', e ele chorava por causa dela! :confuso

Oque aconteceu, comecei a converssar com ela com a intenção de fazer os 2 voltarem a namorar !
Ela me jogava IDI em cima de IDI, e eu fiquei naquéla, 'fico ou não fico com ela', aconteceu que eu fiquei com ela, um dia no centro da cidade, o pai do meu amigo nos viu de mãos dada, e eu com ele nunca mais se falamos !

Boom, foi bom? Foi ótimo!

Me arrependi? NãO!

Faria denovo? FARIA!

..Mais fica aquele clima ruim né, pow perdi uma amizade de anos, por uma simples 'mulher' !

Fica a seu critério oque você vai fazer, mais não esqueça de pensar no que você quér, e não no que os outros quérem por você !

Abraço!

zlpG@[/centro]
Ciborg

Veterano - nível 5

#215632 É cara, vai da sua conciencia, e do grau de afinidade com seu amigo.

Tipo, meu, se voces são amigos, e o cara ta mau por causa da ex dele, provavelmente, ele só tem os amigos agora, e ele vai precisar ter confiança em voce (caso ele seja, amigo mesmo).

Entende o que eu digo, poxa o cara ta mau, e voce ainda vai e estraga mais a vida dele...rsrsrs poxa, deixa a poeira baixar um pouco pelo menos, depois de um tempo ele nem vai ligar!!!

Mas antes perder uma garota, que existe milhões para voce conquistar, do que um amigo, que será dificil voce arrumar um outro igual!!!

Sua pergunta me lembrou de uma piadinha:

Mulher de amigo meu é igual violino, eu viro a cara e passo a vara.rsrsrsrsrs

Piadas a parte, espero que voce tome a decisão certa, abraços
Ciborg

Veterano - nível 5

#215633 É cara, vai da sua conciencia, e do grau de afinidade com seu amigo.

Tipo, meu, se voces são amigos, e o cara ta mau por causa da ex dele, provavelmente, ele só tem os amigos agora, e ele vai precisar ter confiança em voce (caso ele seja, amigo mesmo).

Entende o que eu digo, poxa o cara ta mau, e voce ainda vai e estraga mais a vida dele...rsrsrs poxa, deixa a poeira baixar um pouco pelo menos, depois de um tempo ele nem vai ligar!!!

Mas antes perder uma garota, que existe milhões para voce conquistar, do que um amigo, que será dificil voce arrumar um outro igual!!!

Sua pergunta me lembrou de uma piadinha:

Mulher de amigo meu é igual violino, eu viro a cara e passo a vara.rsrsrsrsrs

Piadas a parte, espero que voce tome a decisão certa, abraços