Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#238459 Bom, eu estava assistindo um filme, e um cara contou pro amigo algo diferente, o amigo dele havia descoberto um cancer no cerebro que nao podia ser removido, e ela só tinha 1 semana,1 mes de vida...
Isso mecheu comigo de certa forma, eu parei e pensei, cara eu vivo morrendo de vontades, vontade de gritar do nada, vontade de assustar alguem, vontade de rir, de me expressar, de abraçar um desconhecido, vontade de subir em uma mesa com o bar cheio, vivo cheio de vontades, e você tem vontades?

Já imaginou se vôcê tivesse uma semana de vida?
Você iria querer aprender a falar eu te amo en frances?
Iria querer aprender a lutar box?
Iria querer dizer eu te amo pra um desconhecido?
Iria querer nao ligar pra o que ninguem pensa, e se divertir?

Bom, nao deixe pro amanha, faça HOJE, AGORA, FAÇA a SUA VONTADE, nao tenha medo, as pessoas podem rir, mais elas queriam fazer o mesmo, queriam ser livres pra ser elas mesmo, seja você mesmo, faça caretas e ria sem ninguem entender, diga oi pra mulher mais linda que você viu, peça uma empadinha pra ela rs, torne suas vontades reais, você vive pra VOCE MESMO, entao sei lá, SE DIVIRTA:D

By Slow.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#238470 Sempre desejei fazer isso ... ter uma semana de vida para fazer TUDO! Mas a vida é foda ... e vivemos numa sociedade com mais regras doque liberdades ... se um dia achar um jeito de fazer tudo aquilo que desejo sem pensar no amanhã, acreditarei que é uma benção!

PS: É "Carpe Diem" !
kadu master

Veterano - nível 9

#238473 cara já experimentei imaginar que era meu último dia de vida,eu sempre falava isso: imagina se eu morro amanhã! então eu saia fazendo o que vinha na testa,e cara acredite se quiser,esse é um dos aclamados caminhos para a felicidade que poucos conhecem! eu sairia agora mesmo usando o direct e não me importaria com os resultados,mas tenho certeza que ia pegar altas minas kkkk
kriptonio

Veterano - nível 9

Slowzinho escreveu:diga oi pra mulher mais linda que você viu, peça uma empadinha pra ela rs

... a vida vai passando e nós nos submetemos a tantas limitações, vontades reprimidas, etc.
Já pensou morrer amanhã? ... que foda, eu tenho um monte de coisas que quero fazer e não fiz.

Galera, é hora de lutar por uma vida sem arrependimentos... principalmente por causa de coisas que não realizamos.

... ops, as vontades:
Pular de pára-quedas
Mandar um professor meu tomar no cú
Pegar a Penélope Cruz (vou parar por aqui, senão...)
Ir no Japão e na China
etc
Editado pela última vez por kriptonio em 15 Abr 2011, 00:16, num total de 1 vezes
Vermillion

Veterano - nível 9

#238480 Post legal para refletir cara!!!
É da nossa natureza só valorizarmos as coisas quando estamos preste a perde-las.No geral nossas vidas estão boas,porém estamos sempre reclamando!!

abraço cara
Emanolonoel

Aprendiz

#238483 Realmente,você não deve ser importar com o amanhã,você tem que viver o hoje como se fosse o último dia da sua vida.Aproveite a vida,se você está com vontade de fazer algo,vá lá e faça,não pense duas vezes .. porque pode ser que você não tenha outra chance!
Buffalo

Veterano - nível 9

#238497 vc me fez lembrar de que uma vez eu já tive vontade de dizer eu te amo pra alguem que eu nem conheço, vou fazer isso e postar o que rolou aqui
legal o tópico, ajuda a motivar :ae