Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#249263 Ola amigos!

tem uma hb 8 na minha sala que eu resolvi comecar a jogar!

eu fiz da seguinte forma:

eu mandei o neg das unhas e ela disse:sao de verdade sim e tal!

no final da aula...
eu me despedi de todos entao ela perguntou onde eu iria,eu respondi,e ela disse que iria junto pq iria para um lugar perto e veio agarrando minha mochila e rapidamente parou! e comecou a cantar alguma musica de corno e essas putarias como:mr. catra,Luan Santana

eu nem liguei e ainda disse eu nao sou facil assim entao ela de meu um tapa no ombro e disse:e voce ta achando que eu sou o que seu idiota kkkkkkkkkkk

ela estava indo ao shopping e me chamou pra ir,me chamou pra atravessar a rua e eu falei que nao porque eu nao precisava atravessar e nao queria entao,me despedi dela e ela foi embora mas hoje ela nem esta mantendo contato visual comigo mais e nem falando nada!

PPPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQ????????
eu fiz algo errado?

P.S: meu sobrenome eh ''chaia'' e ela perguntou se ela podia me chamar de chacha!
eu disse que nao ligava!

so isso,
obrigado!

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

joao pedro chaia escreveu:Ola amigos!

tem uma hb 8 na minha sala que eu resolvi comecar a jogar!

eu fiz da seguinte forma:

eu mandei o neg das unhas e ela disse:sao de verdade sim e tal!

no final da aula...
eu me despedi de todos entao ela perguntou onde eu iria,eu respondi,e ela disse que iria junto pq iria para um lugar perto e veio agarrando minha mochila e rapidamente parou! e comecou a cantar alguma musica de corno e essas putarias como:mr. catra,Luan Santana

eu nem liguei e ainda disse eu nao sou facil assim entao ela de meu um tapa no ombro e disse:e voce ta achando que eu sou seu idiota?? kkkkkkkkkk

ela estava indo ao shopping e me chamou pra ir,me chamou pra atravessar a rua e eu falei que nao porque eu nao precisava atravessar e nao queria entao,me despedi dela e ela foi embora mas hoje ela nem esta mantendo contato visual comigo mais e nem falando nada!

PPPPPPPPPPPPQQQQQQQQQQQQQQQ????????
eu fiz algo errado?

P.S: meu sobrenome eh ''chaia'' e ela perguntou se ela podia me chamar de chacha!
eu disse que nao ligava!

so isso,
obrigado!
desculpe por mandar dois topicos nao sei se posso remover e cliquei sem querer
John008

Aprendiz

#249322 Cara tu ta se fazendo demais pra mina,
ela ta te tratando bem e tu não retribuindo,
ela deve tar achando que tu não ta nem ai pra ela..
Tu exagerou um pouco na dose de ser o premio!!
Tixaman

Veterano - nível 10

#249398 Cara, um dos erros que eu tenho notado nesse forum, por sinal, eu errei durante muito tempo, é se focar no Metodo Mystery e fazer tudo com base nele! Procure ler mais artigos, leia todos possiveis dos Topicos Relevantes.

agora vamos aos seus erros:

O neg das unhas dependendo do modo como voce o fez pode ter sido muito bom, ou pode ter parecido com que você quisesse chamar atenção dela, o que seria ruim, mas isso voce nao especificou!

Pelas coisas que ela falou me pareceu que ela está querendo chamar sua atençao, mas não sabe como, e ela se mostrou uma menina bem infantil com o tipo de resposta! Ela te tocou, arranhou sua mochila, ponto pra você! Aprenda a recompensar bom comportamento dela.

Você não precisava ter dito que nao ia atravessar a rua, voce poderia simplesmente ter acompanhado a moça como um bom gentleman, isso nunca foi e nunca será um DVI.

O que você fez errado? pareceu um arrogante, só isso! Leve a vida mais leve!
Arthurrjb

Veterano - nível 3

ela estava indo ao shopping e me chamou pra ir,me chamou pra atravessar a rua e eu falei que nao porque eu nao precisava atravessar e nao queria

É cara, acho que voce confundiu um pouco o "ser alpha" com "ser arrogante". Tudo depende tambem da calibracao. Dar negs e umas ignoradas é so no inicio, antes da atracao e de voce se tornar o premio. Depois voce retribui idi com idi.

Abraço
Slyness

#249435 Você foi mais "C do que F ", é normal acontecer esse tipo de coisa na escola, principalmente. Quando acontece isso comigo eu costumo dar uma afastada da hb, por uns dias, ou dou alguns idis, nada exagerado, para mostrar que ainda tenho algum interesse nela, as vezes pode até soar como um push&pull.
:mau
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#249540 .

[centro]A HB te eenche de IDI ! praticamente só faaltou ela faalar:

ME AGARRA SEU MOLENGA ! :bravo

e vooce se pergunta poorque ela parou de te dar IDI !? ja ouviu falar de Auto-Estima ? Respeito Próprio ?

abração ![/centro]

.
Off topic:
Esse Video é sua cara:

VIDEO | PUA | BASE
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

[centro]A HB te eenche de IDI ! praticamente só faaltou ela faalar:

ME AGARRA SEU MOLENGA ! :bravo

e vooce se pergunta poorque ela parou de te dar IDI !? ja ouviu falar de Auto-Estima ? Respeito Próprio ?

abração ![/centro]

.
Off topic:
Esse Video é sua cara:

VIDEO | PUA | BASE

:rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

DISSE TUDO.. JA PASSOU DA HORA DE VC CLOSAR