Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#201603 Galera , amanhã vou chegar numa HB q só anda com amigas , muitas !

Ela olha pra mim , então eu coloquei na cabeça q eu preciso chegar!

Alguém poderia me dar umas ajudinhas ? ( primeira vez chegando numa HB )

Como se comportar sozinho contra HB com amigas ?
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#201609 Bom cara ...
Enquanto vc vai para o fild (lugar onde vc vai encontrar a HB) ouça musica , eleve seu inner, de umas repassadas
nas rotinas esta noite , treine um pouco na frente do espelho , vai la abra , isole , close e depois coloca o RC ae...
Boa sorte cara , ACREDITE NO SEU POTENCIAL...
Outra coisa cara , sargear sozinho e bem melhor , vc meio que aprende na marra. Como se portar com as amigas da hb? muito facil fale com todas , e aplique os negs no alvo , mas não exagera nos negs , aplique so uns 2
se ela "Não entrar na linha ainda" aplica mais um... Boa sorte cara , vai dar tudo certo , amanha vc posta o RC...
se não postar vou ficar BRABO :emburrado
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#201626 É isso ae que o Eduardo Ourique disse:

Eduardo Ourique escreveu:Bom cara ...
Enquanto vc vai para o fild (lugar onde vc vai encontrar a HB) ouça musica , eleve seu inner, de umas repassadas
nas rotinas esta noite , treine um pouco na frente do espelho , vai la abra , isole , close e depois coloca o RC ae...
Boa sorte cara , ACREDITE NO SEU POTENCIAL...
Outra coisa cara , sargear sozinho e bem melhor , vc meio que aprende na marra. Como se portar com as amigas da hb? muito facil fale com todas , e aplique os negs no alvo , mas não exagera nos negs , aplique so uns 2
se ela "Não entrar na linha ainda" aplica mais um... Boa sorte cara , vai dar tudo certo , amanha vc posta o RC...
se não postar vou ficar BRABO :emburrado

Espero pelo seu RC amanhã Boa sorte!!!!