Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#284504 Preciso escrever uma frase para mandar pra essa empresa, alguem pode dar sugestões? Muitissimo obrigado valeuu galera

Pq você gostaria de trabalhar na empresa X?

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#284509 É uma empresa de intercambio galera, se eu coseguir entrar la, facil facil, eu vou conseguir viajar pelo mundo inteiro...
Me ajudemm!! please
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284511 Resposta: Estou apto para este desafio , assim vou desenvolver minha função de forma com a qual a empresa necessita
e espera de mim e meu talento em potencial

Adapta ae qualquer coisa rs

abraço :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#284514 Isso eu não posso te responder, mas posso te dar umas dicas para responder, pois tenho bastante experiência no assunto.

Pesquise sobre a empresa. Descubra quais são seus valores. As empresas querem funcionários que conheçam bem o mercado que ela atua e que compartilham os mesmos valores.

Ex: Gostaria de trabalhar na empresa XXX, pois me identifico muito com a área xxx. Além disso, o mercado de atuação está em crescimento e os próximos 10 anos são muito promissores. Compartilho os mesmos valores da empresa como xxx, xxx, xxx.

Escreva o que você acrescentaria para a empresa baseado nas suas características e valores.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#284520 Cara, essa eu responderia se me perguntassem por salário;

Eu não estou em busca de salário, creio que meu perfil se encaixa com o da empresa e ela me pagará o suficiente para mim suprir minhas necessidades.

Adaptando-a;

Creio que meu perfil se encaixa com o que a empresa está exigindo... assim continua...

Um professor de marketing me disse uma vez que um currículo é como uma carta de amor.

Seja você mesmo!

Sucesso! :ae :ae :ae
glauberg

Aprendiz

#287045 Voce ja sabe bem a resposta, me parece estar bem interessado, diga o que ama neste trabalho como " viajar pelo mundo inteiro e se comunicar com pessoas de todos os lugares" Seja profundo a empresa quer alguem que amaria o seu trabalho.
Espero que tenha ajudado, forte abraço.