- 16 Jun 2011, 14:40#284509
É uma empresa de intercambio galera, se eu coseguir entrar la, facil facil, eu vou conseguir viajar pelo mundo inteiro... Me ajudemm!! please
- 16 Jun 2011, 14:41#284511
Resposta: Estou apto para este desafio , assim vou desenvolver minha função de forma com a qual a empresa necessita e espera de mim e meu talento em potencial
- 16 Jun 2011, 14:44#284514
Isso eu não posso te responder, mas posso te dar umas dicas para responder, pois tenho bastante experiência no assunto.
Pesquise sobre a empresa. Descubra quais são seus valores. As empresas querem funcionários que conheçam bem o mercado que ela atua e que compartilham os mesmos valores.
Ex: Gostaria de trabalhar na empresa XXX, pois me identifico muito com a área xxx. Além disso, o mercado de atuação está em crescimento e os próximos 10 anos são muito promissores. Compartilho os mesmos valores da empresa como xxx, xxx, xxx.
Escreva o que você acrescentaria para a empresa baseado nas suas características e valores.
- 19 Jun 2011, 21:19#287045
Voce ja sabe bem a resposta, me parece estar bem interessado, diga o que ama neste trabalho como " viajar pelo mundo inteiro e se comunicar com pessoas de todos os lugares" Seja profundo a empresa quer alguem que amaria o seu trabalho. Espero que tenha ajudado, forte abraço.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.