Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bruce

Veterano - nível 10

#315169 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Que idiota, velho. Sem noção total. Como vovó diz: Quem procura, acha! Fora do cacete! kkkkkkkkkkkk'

Hackeia o Orkut dele pra ajudar o garoto, #JC1! O pior não é a galera ver. É no teclado ter aquela tecla chamada "Print Screen". kkkkkkkkkkkk'

Muito foda esse... Pelamordedeus!
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
TEEN HUNTER escreveu:Na verdade se fosse a intenção de mandar um neg, isso seria um over neg.
Levou uma resposta merecida.
Agora continuar seria piorar a situação, porque se você respondesse dessa forma que vocês estão falando seria ser reativo, e ficar discutindo com mulher? Por favor né!

Concordo plenamente, após ler a imagem eu li o seu comentário e realmente a melhor saída não é tentar responder de forma agressiva o que levaria uma discussão e sim tentar apasiguar um pouco, melhor resposta que vi foi a do Alisson: "Qualquer dia desses nós sairemos juntos pra pegar altíssimas garotinhas táh?Fica bravinha não ;*"
jadson

Veterano - nível 1

#325669 Ha sei lá eu sou muito gaiato, na verdade eu elogiaria ela, até por que ela tá bonita mesmo.
Mas se fosse pra zuar ela, eu responderia coisas tipo.

"Aparece vestida assim lá em casa pra eu te mostrar o que tá faltando rsrs.."

"Minhas habilidades são em tirar a roupa, essa sua ai eu tiraria em 2 minutos cronometrados"

"Oh que se eu te pego vestida assim eu te deixaria só de cueca kkkkkk"

É por ai, eu gosto de zuar, de me divertir e consequentemente diverti o set, eu jamais lançaria um neg idiota desse como esse sujeito fez.

:D