Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#219912 Boa tarde, Puabase!

Não sei se lembram de um tópico que criei há alguns dias (http://www.puabase.com/forum/o-set-fala-muito-sobre-sexo-como-aproveitar-t22056.html), mas quero agradecer a quem respondeu.

Basicamente, minha pergunta é: sou um natural com um ar "romântico", que gosta de usar rotinas de imaginação e, às vezes, só ficar encostado no muro olhando pra HB e pegando na mão antes de voltar a beijar. Ela, HB9 solteira, por sua vez, já disse que não curte muito romance, mas sinto que é um daqueles casos de trauma com amores mal resolvidos.

Percebo que ela já está um pouco apaixonada, com alguns receios - e eu não me importo, sou um desses caras que, se encontrar uma mulher com quem me identifico, posso até, futuramente, cogitar um relacionamento. Mas como devo lidar a partir de agora, pra continuar sendo um cara surpreendente e cada vez mais sexual sem constrangê-la?

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#219918 PRA QUEM QUISER LER, explico melhor a história:

A garota é estudante de Letras e eu, como gosto muito de ler desde cedo, tive muito assunto sobre filosofia com ela. Não precisei de rotinas prontas, no máximo meu típico C&F. Funcionou e um KC rolou! Quarta-feira, depois de conversarmos um pouco na saída da facul, ela se preparando pra ir embora, simplesmente segurei a mão dela, olhei fundo nos olhos e a puxei pra perto. No final, ela me olhou como quem não estava esperando aquilo e foi embora.

No dia seguinte a cumprimentei com um beijo no rosto, normal. E ela me disse que pensou muito na gente naquela noite, mas que trabalhava muito e já tinha pouco tempo pra estudar na faculdade, então "não queria confundir as coisas" (a amizade com o relacionamento). Senti um shit test/RUM no ar. Simplesmente respondi: "Gostei da sua sinceridade. Eu concordo com você, temos que fazer o que nos faz bem, não acha?". Fui pra minha sala, voltei a falar com meus amigos e, no fim da aula, ela me chamou pra uma cerveja. Mais conversas, mais um KC e ela já confiava bem mais em mim :)

Ela, tímida e bem discreta, não gosta muito de ficar se amassando com um cara na frente da sala. Nós dois praticamente só temos a hora da aula e o finzinho da noite pra conversar, pois ambos trabalhamos o dia todo. Quais as sugestões de vocês para eu avançar no jogo?
Gatrik

Aprendiz

#219929 ahhh.... na minha opnião vai começando a falar sobre temas sexuais pelos cantos até atingir seu objetivo... e sempre deixando ela confortável! crie rapport e tensão sexual, sempre como uma balança não deixe nenhum dos dois tomar conta da relação! te mais!! :ae

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#219965 Valeu, Gatrik! É bem isso o que quero fazer. Na verdade, eu fiquei um bom tempo sem sargear, sem jogar, e tive que voltar a ler sobre openers e social proof. Agora, depois do KC e tendo essa garota que tanto me interessou, quero aprender a criar um rapport legal, aproveitar bem essas fases de Conexão e de Intimidade pra evoluir como indivíduo.

Comecei lendo esse tópico do Sartório (http://www.puabase.com/forum/o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html). Se tiverem mais sugestões, sou bastante grato.

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#221219 Hoje ela não esteve na aula, então meu dia foi como de costume - continuo conversando com os amigos, com as garotas e mantendo o social proof alto.

Ainda preciso de ajuda pra que ela aumente o interesse por mim nos próximos dias. Um FC provavelmente não vai ser tão fácil, - estamos com pouco tempo disponível e ainda há o agravante de morarmos com familiares - mas nos próximos dias quero criar conforto e kino suficientes para que role.

Abraços!

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#222684 Mas eu expliquei minha situação ali em cima, FC vai rolar na hora certa, nos próximos dias infelizmente não vai dar. Por isso quero escalar sexualmente, provocar, aproveitar de conversas que a atraiam. E já comecei a fazer isso.

Estou aplicando um pouco do que li sobre ser surpreendente, fazendo coisas que ela não esperava naquele momento, e também não ficando muito tempo colado nela. Estou sempre com amigos e amigas quando ela tem que fazer algo com as amigas. Quando estamos juntos, falo bastante no ouvido, tenho uma boa pegada, atiço.

Que tipo de padrões vocês usam pra essa finalidade?