Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Srking

Aprendiz

#52190 Aqui no pua base tem de tudo, ou quase tudo:
:legal Quer pegar mulher? tem topicos que te ajudam...
:ae Quer desenvolver sua personalidade? tem também...
:( Quer aumentar sua confiança? tem sobre isso...
Bom tem quase tudo só não conseguir achar cursos pra aprender outras linguas. E isso seria bom já que pick up, boa parte dos materiais são encontrados em inglês...

[i]E já que eu estou falando que tem quase tudo, quero dizer que fiquei impressionado com um grande mestre que entende muito bem SOBRE A VIDA...[/i]

A IGNORÂNCIA DO BESOURO
por Márcio Goes in junho 3rd, 2007

Imagine que você tem a difícil missão de fazer um objeto quase esférico levantar vôo… Algo como fazer um fusca voar… Impossível! não é?
Claro, não existe aerodinâmica o suficiente para fazer um fusca planar, aliás, nenhum automóvel tem: apesar de alguns motoristas insistirem nessa idéia absurda acelerando inconstantemente seus carros potentes, porém não voadores: Conseguem, algumas vezes voar com suas máquinas por alguns segundos, o problema é a aterrissagem nada confortável.
Pois bem. Imaginemos um besouro: tem gente que até tem medo deste bichinho cascudo, nojento e voador… Isso mesmo: voador… e ele é quase redondo, igual ao fusca, parecido com os automóveis mais modernos e construídos com tecnologia de ponta para percorrer maiores distâncias terrestres em menor tempo e com o maior conforto possível.
Porque o besouro voa? … Se dependesse de mim, ele nunca sairia do chão, pois quando bate suas asas, deixando-as ultrapassar a barreira do exoesqueleto, faz um ruído impertinente o suficiente para tirar a paz e o sossego de qualquer ambiente familiar distinto e amigável, sem falar nos gritos das moças desesperadas, quando ele resolve aterrissar em seus cabelos preparados com xampus e condicionadores compostos por cento e não sei quantas proteínas e vitaminas, que deixam suas mechas mais brilhosas e cheirosas e tudo o que menos desejam são as garras desagradáveis deste inseto.
Mas o que faz um besouro voar?… Ninguém lhe deu este direito, pois ele não tem nenhuma aerodinâmica, sofre constantemente quando encontra-se de pernas para o ar tentando voltar a sua posição normal, além de não ter noção do perigo ao arremessar-se contra as luzes de um poste…
A triste e cruel verdade é que o besouro não foi feito para voar: ele voa de teimoso mesmo, ou melhor, de ingênuo… e de uma ingenuidade tamanha que não o deixa perceber seu maior defeito.
Mas se ele não foi feito para voar, então porque ele voa?… A resposta é muito simples e elementar: Por que ninguém foi ousado o suficiente para dizer-lhe que não pode, e mesmo que tentassem dizer a verdade, nada mudaria, afinal ele não ouve nada mesmo…
Quem dera se todos os seres humanos tivessem a ignorância do besouro e criassem um bloqueio para as expressões: “você não pode” e “você não consegue”. Creio que a maioria de nossos fracassos devem-se a nossos ouvidos que insistem em nos trair acreditando nesta falta de capacidade que o mundo insiste em alimentar na sociedade.
O besouro incomoda porque voa quando a maioria pensa que ele não deveria fazê-lo, pois é insuportável vê-lo nas alturas, mesmo sofrível e ruidosamente enquanto rastejamos como cobras traiçoeiras no nosso mundinho de terra seca com nossos problemas e depressões do mundo moderno que nos empurra cada vez mais para o abismo intelectual.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#107075 toco la no fundo,esses topicos que são interessante pra gente refletir melhor sobre a vida e pensar se o cara tha agindo como o besouro :)

"Todos OS Nossos Sonhos Podem Tornar-Se Realidade Se Tivermos A Coragem De Persegui-los "