Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#233961 Tem uma guira HB 9, meus dois melhores amigos tavam "competindo " pra ver quem ganhava ela. Num desses dias eu acabo esbarrando com eles e ela e eles me apresentam. EU conhecia um pouco do PU de um blog (BL,sorriso,vibe) e a guria acaba fikando afim de mim . Nos 4 saimos algumas vezes ,mas eu naum fazia nada porque eu naum queria me meter nos assuntos dos meus amigos, intam quando me chamavam eu dizia q naum podia ir e quando ia eu fikava na minha.
No final do ano eu voltei pra minha cidade natal durante um mes (eu estudo fora) e naum mantivemos muito contato,uma ou otra conversa pelo MSN(naum gosto muito de falar pelo msn).
Quando eu voltei em fevereiro um dos meus amigos se mudou e o outro estava afim de outra garota.

Mas agora ela esra fria comigo ,me evita ,me evita no orkut(msn etc) , quando finalmente "arranja um tempo" pra sair comigo ela naum me toca mais , naum se altera quando eu toco ela e jah me deu bolo sem nem explicar pq, soh se desculpou pelo msn.
A culpa eh obiviamente minha, eu fiz kgada quando naum peguei na hora certa.Mas msm assim,c alguem tiver uma dica(alem de arrumar amigos novos :palhaco ) eu esto disposto a perde-la mas naum sem lutar. :)
Dr.Love Love

#233967 Desiste dela.
Agora ela é o premio. Você a colocou no pedestral e não a comeu quando teve a oportunidade (Talvez fosse gay na época). De tudo que você aprendeu esqueceram de te ensinar a como ser o prêmio.

Na dúvida mande um email para o administrador do blog que você viu os artigos de BL, sorriso?, e vibe falando que ele estragou sua vida por esquecer de te ensinar a ser o prêmio e não colocar a buceta no altar.

Att,
Dr.love love - Tirando as bucetas do altar

Criador do tópico

Jonnhy

Aprendiz

#233978 eu naum era gay :emburrado
soh naum ia me meter no jogo dos meus amigos :louco
O blog naum estrago minha vida, eh soh uma guria :D e se naum fosse por ele eu naum teria conseguido a atenção dela.
Entendo, existe outro jeito de tira-la do pedestal sem desistir?Neg de inversão de papeis funcionariam aqui?C&F?