- 29 Mar 2011, 15:15
Então você está pronto para uma mudança? claro que está. É por isso que é muito melhor falhar ao tentar conquistar uma mulher do que falhar por nunca ter tentado.Você precisa de vontade ,motivação, decisão e determinação.Os homens se perguntam como outros homens conquistam tantas mulheres durante suas vidas.Aqueles que alcaçam esse sucesso incomun são frequentemente vistos como diferentes, garanhões,sortudos ou acredita-se que possuam mais beleza,mais dinheiro.O fato é que uma coisa caracteriza o homen bem sucedido com as mulheres:sua capacidade de superar seus próprios limites.Talves você tenha tentado e falhado,e talves tenha medo de falhar novamente.Bem, se não tentar,nunca vencerá.A derrota pode levar ao sucesso desde que você esteja disposto a aprender com isso.Todos os homens que são bem sucedidos com as mulheres também falharam,provavelmente varias vezes,antes de vencer.Todos esperimentaram uma derrota.Se você me puder mostra me mostra alguém que nunca tenha falhado alguma vez,estará me mostrando alguém que nunca conquistou algo que valesse a pena.Só não falharam aqueles que nunca tentaram.Pessoas que não tem derrotas também ganham pouco em suas vitórias.Se você esperimentou a derrota-ótimo,aprenda com ela e faça uso disso para obter sucesso.
Um dia eu fui aplicar o padrao da rosa numa garota mas ela sempre abria os olhos sendo que ela deveria ficar de olhos fechado.Então eu usei a morfologia simbolica e funcionou. Eu comecei perguntando se ela se lembrava da primeira vez em que ela se apaixonou...e pedi para descrever detalhadamente...depois pedi para dar um sinbolu ou uma cor para esse sentimento...ela deu um coração.então fiz ela visualisar isso em minhas mãos...fiz ela aumentar ,diminuir, aumentar de novo e velo pulsar...só não fiz a ultima parte por que eu não queria nada sério com ela. mas aprendi a usar a morfologia simbolica.
Um dia eu fui aplicar o padrao da rosa numa garota mas ela sempre abria os olhos sendo que ela deveria ficar de olhos fechado.Então eu usei a morfologia simbolica e funcionou. Eu comecei perguntando se ela se lembrava da primeira vez em que ela se apaixonou...e pedi para descrever detalhadamente...depois pedi para dar um sinbolu ou uma cor para esse sentimento...ela deu um coração.então fiz ela visualisar isso em minhas mãos...fiz ela aumentar ,diminuir, aumentar de novo e velo pulsar...só não fiz a ultima parte por que eu não queria nada sério com ela. mas aprendi a usar a morfologia simbolica.