Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vaidade

Veterano - nível 5

#171260 Ghost fi da preta
falou tudo que eu iria falar
Bom quando eu lir so "O jogo " eu me dei muita mais bem do que com os outros mil metodos
q existem tava tudo mais facil vida social , RMLP , e outras
tava tudo facil facil
parecia q eu segurava o mundo com minhas maos !

dps q eu conhecir outros metodos parecia q meu jogo tava todo errado era mt teoria nao ia conseguir
gravar tudo entao oque ocorreu fikei uma merda
e pensei pow eu com o conhecimento apenas do " O jogo" tava otimo foi fica so no " O jogo " fuiz
ricardo1

Veterano - nível 9

#171409 Pô...

Claro que é possível, os naturais nunca leram "o jogo", galera de micareta não é PUA...

Você já foi e pegou alguém na balada? Então, seria a caça...

Recomendo mais ler o Mistery Method do que o jogo, o livro do neil tem muita enrolação, muita historinha no meio das brigas deles e etc...
Ou então até leia uns artigos com o essencial e saia pra se divertir...
zoccoli

#171575 Acredito que o melhor meio de internalizar as coisas que estão n'O Jogo, ou no MM é ir praticar e praticar, não importa se no início não tá dando tanto resultado, se vc conseguir aprender com isso, vc conseguirá ir melhorando. Acho que seria bom procurar algum livro com o embasamento teórico que é descrito n'O Jogo (tem livros de vários dos caras que o Style cita no livro) para ter uma noção de todo o desenrolar, mas não adiantará nada ter a teoria, mas ignorar a prática.