Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

annyoux

Aprendiz

#232940 Ola colegas puas,
Venho respondendo a algumas duvidas aqui no forum desde que cadastrei ha alguns dias, mas hoje venho pedir a ajuda e conselhos de voces.

O caso eh o seguinte:
Eu estou com autoestima bem alta, com tipo uns 80% de taxa de sucesso qnd tento umas hb7 e hb8, eu considero isso bom o suficiente ja. Entao ja me considero bem, e estou feliz da vida.
O que acontece eh q eu conheci essa garota, que na verdade eh uma colega em algumas classes do meu curso, eh uma hb8, que realmente me intrigou e eu nao pretendo desistir dela ate, pelo menos, tentar um kc.

No comeco, qnd reparei ela na sala, tentei fazer uma abordagem indirect, abordando temas relacionados com a aula e trabalhos, so pra fazer um chit chat e desenrolar a conversa, acabei descobrindo q ela tem namorado, ha 2 anos, com o mesmo cara ._. desanimador? nem me fala.

Entaaao, simplesmente ignorei o fato de ela ter namorado e continuei jogando, ate q ontem e hoje, ela deu varios IDIs meio q indiretos, tipo da uma arrumada no cabelo, retribuir kino, fiz o kino test e ela retribuiu bem, olha nos olhos e desvia o olhar para baixo, ja flagrei ela me olhando na sala algumas vezes, sempre q os nossos olhares se cruzam ela sorri, mas SEMPRE sao esses IDIs de linguagem corporal.
Acho q ela nao da mais IDIs pq, pelo q eu consegui de informacoes dela, ela nunca traiu e nao pretende trair o namorado, mas se nao soubesse disso, ja diria que ela esta atraida.

Pelo fato de ela ter namorado, tenho medo de mostrar alguns IDIs e partir pro comfort pelo fato de ela ter namorado e as chances serem altas tanto de friend zone quanto de rejeicao.

Ja tentei varias rotinas boyfriend destroyer, mostrando-se nao efetivas.

Entao, minhas duvidas sao:
1. Eu tento Kc mesmo ela tendo um namorado?
2. Qual a rotina boyfriend destroyer mais apropriada e que daria certo?
3. Pq infernos essa garota me intriga tanto?
mourão

Pickup Artist

#232950 Cara, não quero para o outro , o que não quero para min... só isso

não mecho com hb namorando

estou num precesso de começo de namoro com uma guria , e ela me enche de ciúmes..., pois os há varios caras que rodeiam ela....

e eu não iria perder a chance de arrumar encrenca com um mané que mexesse com minha mulher...
sem mais...

Criador do tópico

annyoux

Aprendiz

#232951 Nao cara, o namoro da garota nao eh nada estavel, pelo q as amigas dela me dizem eu estaria fazendo um favor pra ela e pro loser namorado dela se conseguisse fazer ela terminar com o cara. o/
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Entao, minhas duvidas sao:
1. Eu tento Kc mesmo ela tendo um namorado?

Não. Tem tanta mulher no mundo para você destruir o relacionamento dos outros pelo simples motivo de querer pegar a mulher. Acho um tanto quanto desprezível de sua parte.

Mesmo que você estivesse apaixonado por ela, aconselharia pensar 2 vezes antes de fazer isso.

2. Qual a rotina boyfriend destroyer mais apropriada e que daria certo?

Se quer informações sobre isso, é só pesquisar que tem muita informação sobre isso.

3. Pq infernos essa garota me intriga tanto?

Vai ver é por que ela tem namorado.
Sartorio

Melhores PUAS

#233034 Se ela tem namorado isso tecnicamente não constitui um problema para você. Porém é preciso criar um enredo em que você apresente o que o namorado não tem....que você seja o homem ideal por assim dizer.

- Como assim?

Simples. Quando ela falar do namorado não apoie ela, veja todos os pontos negativos dele e apresente os contrapositivos de uma forma sutil. O grande lance é não deixar o cara lá esfriar enquanto você esquenta, senão ela retornará para ele.

Com isso quero dizer que: Nada de ser grudento, você deve ser um desafio maior que o namorado. Entendeu?

PORÉM!!! TIO SARTÓRIO ALERTA!

Será que vale a pena fazer isso com tanta mulher no mundo?

Abraços
Joneh

Aprendiz

#233055 [quote="mourão"]Cara, não quero para o outro , o que não quero para min... só isso

não mecho com hb namorando

Não insista se ela não quiser, mas se vc sentir realmente q ela está atraída por vc KC nela!
matt

Aprendiz

#233191 Bom. Você tem vários comentários ai. Analise cada um e veja o que é melhor.

Será que vale a pena fazer isso com tanta mulher no mundo?

Estou com ele.