Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#289122 E ae galera,

diversas vezes ja me deparei, com alguns amigos meus comandando as interaçoes no grupo, atraindo as interações das hbs, divertindo e tal

como devo fazer nessas situações? devo tentar amogar ele(essa é a expressao?) e ir aumentando meu valor comandando o grupo aos poucos, ou vou junto com ele comandando, divindindo a atenção das hbs?

abraço
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289130 Se vc usa indirect, assim q vc entra vc jah atrai a atenção de todos, haja vista que inclusive estes irão participar do seu opener, depois vá administrando, vá conquistando a aprovação deles, já que ela eh importante, lembre-se o alvo deve ser ignorado e aqueles que estão ao redor são os alvos primários...
Gun

Aprendiz

#289154 Fala parceria...
POw ja encarei algumas veses isso, e numa boa não amoga os caras, eu tenho q isso é uma ação agressiva, pow são teus amigos e talz,...ok - eu faço assim, junto-me naturalmente(ja são amigos) ao set(na mesa, na roda, etc), e observo a situação e participo naturalmente do assunto, interagindo com todos como se fossem todos amigos, propondo novos pontos de vista, defendendo uma posição ou concordando, e enfim se destaca naturalmente assim como ele, tralha como se ele fosse teu wing e tu o dele mesmo sem ele saber, e depois se apresenta pra quem tu não conheçe e os fins a partir dai existem varios,...agora, há casos e casos,...as veses teu amigo não vai entender se tu chegar na mesa quando ele finalmente ta conversando com uma HB q ele ta afim, mas como tu fala de grupo, é isso
espero ter ajudado...
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#289170 Velho,

o que disse foi:

ASSIM Q VC ABRE, vc chama atenção de todo mundo, se você fizer uma pergunta ou coisa do genero, eles também vão responder, divida a atenção...