- 10 Fev 2011, 18:54
e ai galera,estava aqui no forum e imaginei uma situação que pode acontecer com qualquer um.você está calmamente caminhando na rua com a sua namorada,e derrepente aparece um grupo de uns 4 homens na rua e um desses passa a mão na bunda da sua HB e faz um elogio,e vamos supor que esse cara tenha uns 2,00 metros de altura e uns 120kg,isso tirando os amigos,se você se irritar e partir pra cima dele você sabe que vai apanhar,se ficar calado na sua e fingir que nada aconteceu,vai ficar um clima muito estranho entre você e a HB pois você não fez teve nenhuma reação,eu imaginei essa situação porque existem homens que se irritam quando vejam que você tem uma namorada,e isso pode acontecer com qualquer um,qual seria a atitude de vocês?
- 10 Fev 2011, 19:27
Cara eu sou um cara a num gosto de briga, mas assisto UFC :X
Vamos lá eu faria o seguinte se o cara chegasse dando em cima na sua frente, isso realmente ée bem ruim, mas eu faria o seguinte com um tom descontraido, " CARA VC PODE ATÉ TENTAR CONQUISTA- LA, MAIS VAI SABENDO Q EU SOU O CARA COM MAIS PEGADA Q ELA JÁ CONHECEU, ENTÃO VAI SER DIFICIL VC CONQUISTAR- LÁ " Naao ée a solução mais ée um tipo de nãao apanhar e deixar o cara " Q POHA ESSE CARA TÁ FALANDO, ELE É DOIDO ? VOU CAIR FORA ! " axo q devemos fazer isso nesses casos !
ABRAÇO !