Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Essa rotina engloba sexual tension, kino ,push pull, elementos DVS e C&F, ainda não usada in field mas creio que é boa!
Ela foi ajustada para min, pois ela soará bem natural já que minha cidade natal ( governador valadares -MG) é a capital mundial do voo livre
Rotina ótima para ser usada em hbs de 8 a 10 , pois justamente essas que querem em sua vida aventura e sexo selvagem!

Ela- eu tenho namorado
vc- Mal nos conhecemos , e vc contando dos seus problemas?
ela- ele não é um problema não!!
eu- será mesmo? vamos ver! Qual foi a ultima vez que ele te fez ( kine ela ) se arrepiar toda e te levou as alturas??
eu- ( antes que ela responda algo) - não pensa besteiraa não :mau :mau (cara de cafageste)
ela- kkkkkkkkkkkk
eu- ele nunca te levou pra pular de asa delta/ paraglider / bung jump
ela-(talvez ela diga )- umm , que isso?/ não nunca fez...
eu- (mande um neg aqui , aproveite a vibe do momento... pode ser um body rocking , ou um kino nela)
eu- eu adoro aventura , minha cidade é conhecida como a capital mundial do voo livre , eu costumo saltar de paraquedas bla bla
ela- (qq coisa)
eu- namoradinho bacana esse seu, duvido até que ele tenha pegada( aproveita e manda mai um kino no braço dela)
ela- rummm, ele tem sim!!
eu- essa cara de carente sua me olhando me diz outra coisa ( kino)(push)
eu- mas aqui , vc acha que eu sou seu objeto sexual pra ser usado , eu tenho sentimentos (body rock se afastando/ pull)

Agora a partir daqui leve a interação para o kc!!!

Criticas por favor, ou elogios!
Antunes

PUA EXPERT

#169070 Eu achei que poderia tirar o foco do namorado , tu poderia falar só nela tipo:

mourão escreveu:[legend=]

Nessa situação poderia falar:
Pua: Tu nunca pulou de asa delta/ paraglider/ bung jump

Oq vcs acham?

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Antunes escreveu:Eu achei que poderia tirar o foco do namorado , tu poderia falar só nela tipo:

mourão escreveu:[legend=]

Nessa situação poderia falar:
Pua: Tu nunca pulou de asa delta/ paraglider/ bung jump

Oq vcs acham?

Antunes , talvez nao fique congruente , pq a intençao é me comparar com o suposto namorado dela, e mostar que eu sou melhor...

logo abaixo , eu volto a mencionar dele....

mas so testando in field mesmo para saber!
Trix

Aprendiz

#169243 Gostei! Acho que funciona bem se vc tiver uma boa BL e uma certa conexão com a HB. Vou adaptar e testar in field.
T H I A G O

Aprendiz

#169286 Fala ai mourão, estava lendo outros rc seu e curti bastante. bom curti muito.

mourão escreveu:Ela- eu tenho namorado
vc- Mal nos conhecemos , e vc contando dos seus problemas?

cara curti essa :ae. vou fazer isso quando a HB inventar que tem namorado :)

mourão escreveu:ela- ele não é um problema não!!
eu- será mesmo? vamos ver! Qual foi a ultima vez que ele te fez ( kine ela ) se arrepiar toda e te levou as alturas??
eu- ( antes que ela responda algo) - não pensa besteiraa não (cara de cafageste)
ela- kkkkkkkkkkkk
ela-(talvez ela diga )- umm , que isso?/ não nunca fez...
eu- (mande um neg aqui , aproveite a vibe do momento... pode ser um body rocking , ou um kino nela)
eu- eu adoro aventura , minha cidade é conhecida como a capital mundial do voo livre , eu costumo saltar de paraquedas bla bla
ela- (qq coisa)
eu- namoradinho bacana esse seu, duvido até que ele tenha pegada( aproveita e manda mai um kino no braço dela)
ela- rummm, ele tem sim!!
eu- essa cara de carente sua me olhando me diz outra coisa ( kino)(push)
eu- mas aqui , vc acha que eu sou seu objeto sexual pra ser usado , eu tenho sentimentos (body rock se afastando/ pull)

cara gostei. o bom eu vou usar essa. nesse ponto você foi bem natural! agora mais um material de aprendizagem de pua, porque tem autas Hbs, que são desse jeito. por exmplo!

HB: Ah tenho namorado!

isso que você jogou foi uma boa idéia, porque tem muitas hbs que não tem namorado, e fica inventando isso.

boa sarge e abraços!
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#169299 É isso ai Mourão um PUA tem q se destacar dos outros caras e ser interessante e instigante.

Aparti daí já é Direct Game?

Show valeu Mourão. :ae

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Vines escreveu:É isso ai Mourão um PUA tem q se destacar dos outros caras e ser interessante e instigante.

Aparti daí já é Direct Game?

Show valeu Mourão. :ae

ae velhao aee pra frente é diretassso, ela vai começar a dar idis , entao pode partir pra alguma rotina para kc!
abrasws
englip

Equipe PUABASE

#169632 sou de uma teoria: se namorar fosse bom, micareta nao bombava!

então que mané princípio, ta na balada e o namorado não tá junto...

como diria o Jazz (o do Fresh Prince, não o do forum rs): aqui na minha terra a gente é homem pra correr o risco