- 29 Dez 2010, 17:37
Ela- eu tenho namorado
vc- Mal nos conhecemos , e vc contando dos seus problemas?
ela- ele não é um problema não!!
eu- será mesmo? vamos ver! Qual foi a ultima vez que ele te fez ( kine ela ) se arrepiar toda e te levou as alturas??
eu- ( antes que ela responda algo) - não pensa besteiraa não (cara de cafageste)
ela- kkkkkkkkkkkk
eu- ele nunca te levou pra pular de asa delta/ paraglider / bung jump
ela-(talvez ela diga )- umm , que isso?/ não nunca fez...
eu- (mande um neg aqui , aproveite a vibe do momento... pode ser um body rocking , ou um kino nela)
eu- eu adoro aventura , minha cidade é conhecida como a capital mundial do voo livre , eu costumo saltar de paraquedas bla bla
ela- (qq coisa)
eu- namoradinho bacana esse seu, duvido até que ele tenha pegada( aproveita e manda mai um kino no braço dela)
ela- rummm, ele tem sim!!
eu- essa cara de carente sua me olhando me diz outra coisa ( kino)(push)
eu- mas aqui , vc acha que eu sou seu objeto sexual pra ser usado , eu tenho sentimentos (body rock se afastando/ pull)
Agora a partir daqui leve a interação para o kc!!!
Criticas por favor, ou elogios!
Ela- eu tenho namorado
vc- Mal nos conhecemos , e vc contando dos seus problemas?
ela- ele não é um problema não!!
eu- será mesmo? vamos ver! Qual foi a ultima vez que ele te fez ( kine ela ) se arrepiar toda e te levou as alturas??
eu- ( antes que ela responda algo) - não pensa besteiraa não (cara de cafageste)
ela- kkkkkkkkkkkk
eu- ele nunca te levou pra pular de asa delta/ paraglider / bung jump
ela-(talvez ela diga )- umm , que isso?/ não nunca fez...
eu- (mande um neg aqui , aproveite a vibe do momento... pode ser um body rocking , ou um kino nela)
eu- eu adoro aventura , minha cidade é conhecida como a capital mundial do voo livre , eu costumo saltar de paraquedas bla bla
ela- (qq coisa)
eu- namoradinho bacana esse seu, duvido até que ele tenha pegada( aproveita e manda mai um kino no braço dela)
ela- rummm, ele tem sim!!
eu- essa cara de carente sua me olhando me diz outra coisa ( kino)(push)
eu- mas aqui , vc acha que eu sou seu objeto sexual pra ser usado , eu tenho sentimentos (body rock se afastando/ pull)
Agora a partir daqui leve a interação para o kc!!!
Criticas por favor, ou elogios!