Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#167606 Amigos PUA’s preciso da ajuda de vocês. Há alguns meses um HB 8 no meu trabalho vem me chamando a atenção. Nunca dei em cima dela, porém, sempre que nos encontramos ela me esnoba e age de forma manipuladora tentando demonstrar ser superior e que pode ter qualquer homem aos seus pés. Diante de tal comportamento resolvi ignora-la e passei a valorizar ainda mais as demais funcionárias da instituição e a tratá-la como uma pessoa normal, mesmo ela sendo bastante bonita e sedutora. Como sou chefe de um dos setores dentro da repartição tenho um “social proof” alto com as funcionárias sendo que, recentemente, passei por uma situação muito interessante.

Tudo aconteceu na festa de confraternização da empresa. Momento este em que tive o prazer e a alegria de cumprimentar e ser cumprimentado por todos os que chegavam ao evento (por razões profissionais, tive que ficar no corredor de entrada para a festa recepcionando os convidados que chegavam). Quando a HB 8 chegou precisei cumprimenta-la assim como eu estava fazendo com todas as demais pessoas que ali passavam, porém, ela não quis me cumprimentar. Passou séria e só parou por que resolveu ajudar uma criança que estava com o vestido desabotoando. Como tal fato estava aconteceu na minha frente, voltei a falar com ela que, entretanto, novamente me ignorou e nem sequer olhou para a minha cara, mesmo eu estando ao seu lado. Depois disso, após a chegada da maioria dos convidados, fui para a festa.

A FESTA
Durante a festa me diverti bastante, conversei com vários amigos e amigas sendo que, somente voltei a sentir no ambiente a presença do HB 8 quando, após uma conversa descontraída com uma de suas melhores amigas, ouvi a sua voz chamando a colega para que se dirigisse até o local onde ela estava. O fato é que durante toda a festa não a procurei e, quando terminou o evento, saí primeiro do que ela que ficou papeando com algumas amigas.

A DÚVIDA
Amigos, apesar de não ter demonstrado isso durante a festa de confraternização (me diverti bastante e ainda ganhei presente de uma das funcionárias). Fiquei chateado com a postura da HB na chegada do evento.
Por razões profissionais precisarei conversar com ela e com outras funcionárias no início do mês de Janeiro. Gostaria de saber como agir diante desta HB. Devo ignorar a sua atitude ocorrida na chegada do evento e agir sem ser reativo como se aquilo não tivesse me afetado ou devo conversar com ela sobre o acontecido? Aguardo respostas.
Durden

Veterano - nível 10

#167622 Po cara acho que você deve saber que não devemos misturar as coisas se ela é uma boa funcionária mais não gosta de você, paciência.

Eu perguntaria sim o que aconteceu na festa, se disse algo que ela não gostou e se está chateada com alguma coisa na empresa, como profissional.

Ela vendo você como chefe competente e dedicado passará à respeita-ló.


Lembre-se onde se ganha o pão, não se come a carne.
Wasabils

PUA Avançado

#167887 Concordo com o Dimitri, se fosse em outro local, eu simplesmente a ignoraria, mas voce é o chefe, nao tem que babar por ela e ela tem que respeitar voce, pergunte se aconteceu alguma coisa, se ela o ignorar novamente, siga seu trabalho, voce fez a sua parte e é isso que importa.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#167918 Quando ela fica te esnobando ou mostrando-se superior a você, me parece que isso te afeta.Pois se não fosse, você não estaria incomodado.

Na minha opnião, você não deve pedir explicações a ela, porque você não precisa.Aquilo não faz diferença nenhuma na sua vida.

E se você acha ela gata demais, meu amigo, porque ainda não abordou? Porque não mostra que quer conhecê-la?Que a adimira pela sua beleza ou pela forma com que ela anda, fala, arrota :louco ,a forma com que ela te esnoba, sei lá, você é quuem sabe o que adimira nela.

Talvez você esteja com medo de toda aquela arrogância, do fora que ela pode te dar.
Meu amigo, deixa eu te dizer... eu adoro mulheres assim! hehehe , é muito divertido conquistá-las.É assim que o artista da sedução pensa!
Porra, tu pode brincar muito com ela e com a arrogância dela.

Então perde esse medo e attack!
Se ela não quiser, ou te tratar super mau, voê dois perdem com isso, mas isso não afeta em nada a sua felicidade ou o seu trabalho.

Daí cabe a ela não confundir isso com trabalho e não a você, pois você já sabe disso.
Você pode até dizer isso a ela, se ela for grossa com você.Diga pra que ela não confunda aquilo com a relação de vocês no trabalho.Seja divertido quando falar isso, seja você hehehe .
Mesmo assim eu não acredito que você vai precisar falar isso!

Faça a diferença meu caro, faça o que os homens comuns não fariam! :ae

Grande abraço, e pega logo essa gostosa! :louco :louco
Pedrods

Aprendiz

#168054 Pelo que você relatou ela não faz isso pra se sentir superior ou por que está jogando com você. Ela é simplesmente mau educada, sem mais. Uma coisa é a mulher te esnobar, outra é ela não cumprimentar um colega de trabalho.

Sabe o que você deveria ter feito ? No meio da conversa com o grupo de amigas dela, em que ela estava presente você cutucasse ela, encostasse ela com o braço, chamando a atenção de todo o grupo e falasse: "Hey, fulana, por que você foi tão mau educada? Eu estava na entrada recepcionando todos os convidados e você foi extremamente ridícula e infantil me ignorando. Eu te fiz alguma coisa ? Você tem algo contra mim ?".

Manda essa, na lata, seja sincero e fala o que pensa. Sempre com atitude e impondo firmeza.