- 11 Nov 2010, 22:25
Eu vou então ganhar muito dinheiro , quando isso acontecer eu já estarei com openers e rotinas própias e me destacarei desses puas da modinha , todos que estudam secretamente e gostam muito de aprender vão levar muito vantagem sobre esses puas considerados modinhas .
- 11 Nov 2010, 22:45
Eu sendo o Silva tá ai a minha opinião: vcs acham que esse mundo da sedução, as obras e os grandes mestres precisam ser mantidos em um seleto grupo de puas?
Os que possuem a minha mesma opinião, sabem do que eu estou falando. Porque imagina se as HB's descobrissem que usamos essas coisas, coisas enlatadas, tudo bem temos que ser naturais para melhor fluir o nosso jogo ,mas ás vezes uma mistura de natural com uma rotina/oppener ninguém irá perceber.
Sei sobre o PU à 9 meses. Meu wing Tom me disse. E outra: se eu contasse para os meus amigos/conhecidos/colegas aqueles que eu saio para as festas, que eu vivo no dia-a-dia do colégio, eles iriam rir de mim, não se interessariam em procurar isso, em descobrir o que é, como surgiu, sabe... é completamente raro achar pessoas como nós privilegiados por esta bela arte, é mt difícil achar um cara que queira ser melhor com as mulheres com as experiências dos outros, histórias, e principalmente em seduzir as mulheres INDIRETAMENTE; ACHARIAM UMONTE DE MERDA SOBRE NÓS, DO QUE ESTARÍAMOS FALANDO. E NOS CHAMARIAM DE CABAÇOS/FRACOS/MONGOLÕES e por ai vai.. Muito difícil mesmo mas.. vamos ver o futuro dessa bela arte