Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jfons

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:LIGA DUMA VEZ PORRAAAAAAAAAA

Faça melhor que ele cara! Se o bixo não quis mais ele é um bunda mole, ta na tua vez agora.

Convida logo pra fazer alguma coisa, mas uma coisa legal, algo que tu goste de fazer, um lugar... não apenas um jantar.

Como ela anda emotiva, é um bom momento para que tu cause sentimentos nela.

Cada vez que a gata comentar dele, de uma risada e mude de assunto.

Se ela persistir, pega a mão dela, vire a palma para baixo, e de um tapinha na parte de cima. Aí tu fala "ó, perdeu 1 ponto.. cada vez que tu falar desse cara tu perde mais um... cuidado!"

Seja divertido faça ela rir, e ja era, no momento que tu achar certo puxa ela e agarra. Confiança confiança confiança

I AGREE!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

dieguim288 escreveu:você vai esperar um negão chegar com uma pica de 42cm e pegar ela por tras ou você vai ter culhões suficientes ?

mostra para ela que você pode ser e é melhor do que ele !

pois é cara...

o tempo urge...

amanhã é bem provavél que a gente se encontre numa balada....
não combinei diretamente com ela mas fiquei sabendo por meio das amigas que ela vai....

sou meio inexperiente em chegar em conhecidas nessas festas....
levando em conta que ela é da minha sala, a gente se vê todo dia e tals, como vcs acham q eu deveria proceder nessa festa? Como aborda-la ?

abs
HugoXD

Veterano - nível 4

#200489 Cuidado com essa importancia exagerada que tu da pra ela. Ela é só mais uma, tem que estar disposto a perder pra voce ganhar, igual disseram. Tu ta disposto a perder? Mew vai la e arrisca, para de pensar, tem que botar na sua cabeça que voce é o premio, voce é o brad pitt e ela é só mais uma fãzinha escondendo o desejo de trepar contigo. Quem tem que estar com nervosismo é ela, NAO VOCE, voce é o alfa da parada, voce é O CARA, voce nao precisa saber a forma perfeita de abordar essa mulher, tu só precisa CONFIAR na SUA abordagem, seja la do jeito que for. O indirect da certo, o direct da certo e o NATURAL TBM !!

Uma dica que vai fazer voce voar pra cima dela é: a seduçao fica mais facil no momento em que ela diz NÃO. :mau

Voce ja ta sem ela mesmo, se for pra cima e tomar um NÃO, o que muda na sua vida? NADA
e o jogo fica mais facil. Boa sorte ae parceiro :ae
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#200492 Não peguei os feed´s do começo, mas...

O que eu sempre digo, se você estiver com ela, e ela vem falar no ex, afaste-se, deixe ela sentir que você não gostou.

Se ela ficar meio que não gostei, apenas diga; eu aqui esse tempo todo e você não percebe, bem que me disseram que você era como as outras.

Boa sorte man!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#200533 vlw pelos feeds galera...

é muito bom poder compartilhar com vcs essa paixonite q estou vivendo...
as opiniões de vcs foram muito elucidativas....

agora...

a pergunta que não quer calar:

Se eu marcar algum encontro com ela tem alguma problema eu fazer perguntas românticas....aquelas do tipo: "o que sente quando tá atraída por alguém?" entre outras

isso fará ela lembrar do ex dela ou n tem problema?

abs galera