Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#199891 Bem galerinha....é por isso que estou passando agora....

estou muito afim de uma gata que tá solteira mas não dá um jeito de esquecer o raí do ex namorado.
Ela já me deu vários IDIs, já peguei o telefone dela e tals mas estou meio inseguro de chegar na dela pois ela ainda é muito afim do dito cujo.

Queria saber, por parte de vcs, se vcs já passaram por alguma situação parecida com a minha e como proceder se eu sair com a gata e ela começar a falar do ex e tal.....

acham que é possível que eu faça com que ela esqueça ele?

abs

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

don conejo escreveu:LIGA DUMA VEZ PORRAAAAAAAAAA

Faça melhor que ele cara! Se o bixo não quis mais ele é um bunda mole, ta na tua vez agora.

Convida logo pra fazer alguma coisa, mas uma coisa legal, algo que tu goste de fazer, um lugar... não apenas um jantar.

Como ela anda emotiva, é um bom momento para que tu cause sentimentos nela.

Cada vez que a gata comentar dele, de uma risada e mude de assunto.

Se ela persistir, pega a mão dela, vire a palma para baixo, e de um tapinha na parte de cima. Aí tu fala "ó, perdeu 1 ponto.. cada vez que tu falar desse cara tu perde mais um... cuidado!"

Seja divertido faça ela rir, e ja era, no momento que tu achar certo puxa ela e agarra. Confiança confiança confiança

pdc don conejo...
obrigado pelo toque cara....

estava mesmo é precisando de um choque de realidade desses...

estou realmente muito afim dessa garota cara, há dias que ela habita meus pensamentos e toda mulher que eu vejo na rua eu acho ser ela! hauahuahuahua

o meu problema é que eu fico pensando demais em tudo.....
fico me perguntando se é realmente possível que ela esqueça um cara que ela namora desde os 15 anos(hoje ela está na casa dos 20) e pensando em todas as situações possíveis que podem rolar entre eu e ela...

o jeito seria ligar o foda-se mesmo e ver no que dá

abs
zackmoura

#200053 Igual o don conejo falou, LIGA DUMA VEZ PORRAAAA :D

Sério, ela deve falar do ex para te provocar, faça o seu game direito que ela vai ser sua.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

zackmoura escreveu:Igual o don conejo falou, LIGA DUMA VEZ PORRAAAA :D

Sério, ela deve falar do ex para te provocar, faça o seu game direito que ela vai ser sua.

Pior que ela nem fala do ex comigo parceiro....
acontece que eu sou abelhudo e acabo fuçando twitter, facebook e lendo coisas que eu não quero ler.....

Ela escreve que sente falta do ex e tal e isso acaba fudendo minha auto-confiança....

Vou tentar jogar com ela cara....o foda é que quando tu gosta da pessoa tu fica muito ansioso nas interações e acaba fudendo com tudo.....

mas vamo que vamo...

me desejem sorte puazada!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

alfieosedutor escreveu:
acontece que eu sou abelhudo e acabo fuçando twitter, facebook e lendo coisas que eu não quero ler.....

Ela escreve que sente falta do ex e tal e isso acaba fudendo minha auto-confiança....

Sente falta por que ainda não CONHECE você, e você É O CARA.

Opinião pessoal, nunca li nada a respeito em material nenhum..
Mas se ficar "pesquisando" a HB está abalando sua confiança, pare de faze-lo

Abraço,
Boa sorte.
Christmasnow

PUA Avançado

#200084 Faz o 21 cara é baratinho!!

Brincadeiras a parte, concerteza ela esquecerá do ex se conhecer um Pua interessante, tira essa crença limitante da sua cabeça e jogue, arrisque.

"Pra tu ganhar, tem que estar disposto a perder"! :yaaah

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Mr.Frehley escreveu:
alfieosedutor escreveu:

Sente falta por que ainda não CONHECE você, e você É O CARA.

Opinião pessoal, nunca li nada a respeito em material nenhum..
Mas se ficar "pesquisando" a HB está abalando sua confiança, pare de faze-lo

Abraço,
Boa sorte.

pois é parceiro....
eu tento me policiar o dia todo pra não cair na tentação de pesquisar sobre a vida dela mas quando vejo estou eu lá olhando e futicando nas coisas dela de novo! hauahuahuahuahau

mas eh isso ae...

vlw pelos toques galera...

vamo vê no que vai dá isso

abs
cookie

Veterano - nível 10

#200099 Fala meu velho!

Como uma vez ja me disseram!

"Não tenta ser melhor do que aquele bundão, Seja o melhor que você pode ser!"

Esse ex ai não é nada pra você cara! Você é alfa! Você é o prêmio!
Faça ela perceber isso!

Abraço!!!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#200122 você vai esperar um negão chegar com uma pica de 42cm e pegar ela por tras ou você vai ter culhões suficientes ?

mostra para ela que você pode ser e é melhor do que ele !

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Instigante escreveu:
alfieosedutor escreveu:Bem galerinha....é por isso que estou passando agora....

estou muito afim de uma gata que tá solteira mas não dá um jeito de esquecer o raí do ex namorado.
Ela já me deu vários IDIs, já peguei o telefone dela e tals mas estou meio inseguro de chegar na dela pois ela ainda é muito afim do dito cujo.

Queria saber, por parte de vcs, se vcs já passaram por alguma situação parecida com a minha e como proceder se eu sair com a gata e ela começar a falar do ex e tal.....

acham que é possível que eu faça com que ela esqueça ele?

abs

Olá, Alfie!
Sim, eu já tive um monte de "paixonites".
Porém, no seu caso, vejo que você nem "fechou com beijo" ainda, e já está apaixonado? Seria uma paixão platônica?
--
Sim, eu acho o fim-da-picada o cara se apaixonar por uma garota a qual ele nem beijou!!!
--
Considerações à parte, acredito que, se você fizer bem-feito, é possível que ela ESQUEÇA o ex, sim-senhor!
--
Mas, sinceramente, não pelo tipo de cara que se apaixona sem ao menos beijá-la...

Boa sorte!

Tu acertou na mosca o nome do fenômeno pelo qual estou passando. Trata-se de uma paixão platônica SIM!
Na verdade, eu acho que isso é até bastante normal cara. Muitos amigos meus caem nessa armadilha. Mas, realmente, nesses casos não dá nem pra saber se rola uma química pois nem o beijo aconteceu ainda.

Estava matutando sobre como seria nosso 1º encontro quando me surge uma dúvida mortal....
Uma das táticas que eu considero mais eficazes para uma sedução bem sucedida são as perguntas românticas que você faz para a garota(retirado do "Como se dar bem com as mulheres"). Nesse caso em que essa garota só namorou um cara na vida dela e ainda está afim dele, vocês não acham que esse tipo de pergunta iria remeter ela às lembranças do ex e o tiro iria acabar saindo pela culatra?

Nunca passei por nenhuma experiência parecida, portanto, deixo a batata quente para os PUAS mais experientes resolverem.