Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#207093 Primeiro lembre-se de colocar acentos nas palavras ...

Eu particulamente não gostei ... Use uma pulseira , colar , algo parecido ... Mas não uma gravata desse tipo, a roupa por cima é legal ...!
Inside

Veterano - nível 10

Instigante escreveu:Essa gravata é estúpida. Ridícula, idiota e infantil.
Não serve nem pra amarrar bode.

Eu ri. SHAUD'. Eu também acho estranho, mas não precisava esculachar. ( :

BartZ escreveu:a camisa aberta acho que ficaria baiano.

É mesmo. O BartZ tem razão. Não tenho preconceito contra outros estados. Mas é um perfil de roupa que muitos baianos usam.

Instigante escreveu:Isso sim é ridículo:
Imagem
Você quer se tornar "isto"?

Eu também concordo. Na minha opinião, o Peacocking não é uma coisa exatamente necessária. Para mim, se estiver arrumado. E usar algum acessório diferente, mas não tão chamativo. Já é um ponto positivo.
Ciborg

Veterano - nível 5

#207203 Cara sinceramente, acho que a camiseta da escola já matou qualquer tentaiva,entende, na minha opnião fica bem dificil voce conseguir usar alguma roupa por cima dessa que combine.

Talvez até fique legal se voce tentasse se focar em acessórios,tipo brincos,aneis,pulseiras e por ai vai!

espero ter ajudado um pocuo
abraço
Soviet

Veterano - nível 9

#207267 pela mor de Deus!!!!!!!!!! não usa essa gravata HEIN kkkkkk
na moral, se eu visse um menino com uma dessas na minha escola eu ia zua muito ele, alem de ser quase q um Outdoor escrito " OLHEM PRA MIM, PRECISO DE ATENÇÃO"
agora a camisa aberta vai fica otimo, se vc conseguir uma com listras laranjas ou de outra cor acho que vai fica melhor
Ir com um chapeu estilo Hip Hop ficaria legal, mais espere algumas reações negativas do pessoal da sua escola (principalmente meninos)

Eu to dando essas sujestões porque eu tenho a sua idade e uma vez pra faze um Peacoking eu fui de RayBan na escola e tive q aguenta algumas tiradas pesadas, então lembra o Peacoking é algo pra chama alguma atenção, mais não toda a atenção!

abrass
Sartorio

Melhores PUAS

eduardo717 escreveu:Pessoal,tenho 15 anos e no meu colégio e obrigatório o uso da blusa da escola(que não pode ser modificada :bravo )
então quero saber se essa combinação peacocking:

Não posso lhe dizer o que é certo ou errado. Um verdadeiro mestre, conselheiro, professor, amigo não impoe algo do tipo "faça isso" ou "seja isto". A chave é você se sentir bem nas roupas que usa e que estas estejam de acordo com a sua personalidade.Porém existem certas regras a serem seguidas:

O peacocking tem que atingir alguns objetivos:

[centro]*Chamar a atenção para você e assim aumentar as suas chances de ser abordado

*Mostrar que você não está nem ai para a pressão social, ou seja: Você não se importa com o que as pessoas dizem porque você tem VALOR. É por este motivo que Mystery utilizava cartola e plumas. (Não que eu concorde com este tipo de peacocking)

*Lhe mostrar confortável e bem consigo mesmo.
[/centro]

Se a roupa que você for escolher lhe faz sentir confortável, chama a atenção, (desde que não chegue ao bizarro de se usar uma cartola na sala de aula com salto plataforma parecendo o palhaço) e o faz parecer ter uma postura, esta será a roupa ideal.

Um peacocking que eu uso muito e usava na época do colégio era a camisa xadrez com calça jeans desbotada. Fica a dica ai!

Imagem

Imagem

Abraços
AS GIL

Veterano - nível 1

#207346 É como muitos já disseram ,mais vale ressaltar que o peacocking não é tão importante se tiver bem arrumado já é um começo ,andar bem cheiro ,com boa higiene ,a camisa aberta por cima é bem interessante ,mais ai fica a pergunta :mais se você tem um bom peacocking ,e quanto ao seu jogo ? digo isso pois as vezes pode ser que você esteja investindo muito em uma coisa e se esquecendo de outras ,talvez uma pulseira diferente ou colar ,anel que seja ,que na hora que estiver conversando com a hb ela fique curiosa pra saber o porque de você estar usando isso ,e nesse momento é bom você ter uma boa história pra contar ,talvez isso já seja o bastante :D aiii bom jogo pra você :ae
Tavares

Aprendiz

#210107 Já que o seu uniforme é branco use uma camisa aberta escura por cima para contrastar, ou esverdeada (mais chamativa, preferível para peacocking) por cima para combinar com a estampa do seu colégio. :yaaah

Use um casaco estiloso nos dias de frio :D

Tipo a segunda e a última dessa imagem
Imagem
Berga

Veterano - nível 2

#210127 É vai da sua cabeça e seu gosto, eu não usaria a gravata, mas a idéia da camisa xadrez por cima da blusa do colégio deve ficar massa. Faz um teste ai.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#210139 Oi, boa noite!

Tudo bem?

Cá entre nós, esse negócio de gravatinha colorida e blusa sobreposta só funciona na escola daquela novelinha Rebeldes! ksksks, :mau

Acho que usar um cabelo estiloso (mesmo que raspado, sabendo cuidar é estiloso, não precisa ser moicano ou nada igual Justin sei lá quem mais, seja HOMEM desde já.), um relógio legal, calça de lavagem escura é sempre uma boa opção e a sua própria postura durante o tempo na escola já serão excelentes formas de despertar atração nas meninas.

Não vejo necessidade em modificar o uniforme, você tem certeza de que não é proibido utilizar camisa por cima ou coisas assim? Onde estudei era porque queriam o uniforme a mostra, exceto em dias frios que podíamos usar blusa, nos outros sempre implicavam com camisetas, camisas ou qualquer outra coisa sobreposta.

Enfim, já teve várias dicas maneiras de outros amigos do fórum. A minha basicamente é: Seja você mesmo, siga as normas da escola e destaque-se pela personalidade!
Não é a roupa que faz você, é você que usa ela.

Abraço, :D