Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MIstyle

Aprendiz

#614434 Bom pessoal, se possível queria saber de dicas para forma uma bom papo diante desse shirt-teste .. !!
..- iai, namorando muito?
..- i as namoradas ..???
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614450 é SHIT test,não SHIRT test
se me perguntarem 'e as namoradas',eu simplesmente falaria:
"namoradas? você acha que eu sou tão safado assim pra ter mais de uma?"
ou "porque quer saber?quer que eu te coloque na minha lista?se for,eu vou ter que te colocar na fila de espera kkkkkkkkkk"

se perguntarem se 'estou namorando muito',aí eu falaria:
"o que voce define como muito?mais de 4 ao mesmo tempo?"(dando a entender que eu posso estar pegando mais de 4 ou qualquer outro numero)
ou "namorando o suficiente pra me satisfazer"
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614481 Sim!! demais,

onde elas estão, espero que elas estejam em casa né,mas eu confio no meu taco, nenhuma delas me trocaria por ninguém kkkkkk.

só isso!!hehehe
jonas88

Aprendiz

#614483 Bom amigo, a minha melhor resposta quase sempre é o ataque, então quando me peguntam isto eu devolvo com um "por que perguntas, ta atrás de um?", e se você colocar ai um tom sarcástico fica melhor ainda!!!!! mas vai da sua maneira, eu interpreto isto como um monstro idi... :ae

abraços
Jonas
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

MIstyle escreveu:Bom pessoal, se possível queria saber de dicas para forma uma bom papo diante desse shirt-teste .. !!
..- iai, namorando muito?
..- i as namoradas ..???

Nem sempre é um shit test, dependendo da balada a HB lança essa pergunta para ter um feedback sobre seu "estado civil" inclusive para ela evitar um barraco no meio da festa com a eventual chifruda. Essa pergunta geralmente escuto muito em forrozões, principalmente quando é uma HB que já me observou anteriormente na festa, enquanto em baladas de rock/pop/underground nunca me perguntaram desse jeito.
kami

Veterano - nível 4

#614641 tá interessada eh?
hb- responde algo
depois da a resposta séria
to procurando minha alma gemea ainda ou muitas ficantes nada serio, não to afim disso no momento...