Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lovely
#637460 Seguinte galera, meu jogo vai ótimo, tenho ótimos resultados.
A questão é que me veio a cabeça, será que o facebook não poderia me ajudar ? principalmente para marcar encontros depois de um phone close no day game, que por sinal sempre pedem a merda do facebook.

Enfim, só que eu acho facebook, uma puta ferramenta de ficar dependendo do que os outros pensam de ti e fora isso perder um tempo do caralho vendo a vida dos outros, só que tbm consigo ver o possível lado positivo.

E vocês recomendam ou não ?
Don Juan.
#637470 Cara, Logicamente é uma facilidade enorme, ainda mais quando estamos muito tempo sem pegar mulher, é tipo uma vitrine de mulher meu brother. Você escolhe alí e pronto . Já viu o vídeo do zera?

eu considero e muito o facebook game, foda-se o que os outros puas falam, eu vou na sarge real claro, mas considero e muito , adoro face-book game, e o jogo fica até mais facil!

Veja aí: como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Abraços! :D
stylebr
#637476 Cara hj em dia é ate meio estranho nao ter facebook, quase todo mundo tem e é uma ferramenta ótima para marcar encontros, encontrar velhos amigos, etc. Tem gente q gosta de jogar no facebook msn etc...mas eu nao gosto muito, acho q sargear na vida real eh muito melhor, isso pq online e ate por msgs de celular as vezes fica dificil de se expressar corretamente e pode acontecer muito mal entendido. Por exemplo, se vc falar "vc é uma boba", com um sorriso no rosto na vida real é uma coisa, uma brincadeira, vc escrevendo isso pode ser entendido da forma errada. Espero ter ajudado, abraço !
mccatra6969
#637624 olha, frequentemente eu vejo puas aqui no fórum condenando o facebook, mais eu tenho um amigo que conhece varias meninas pela net e marca encontros e pega ela. use ao seu favor, e não para cuidar da vida dos outros !
ThyST
#637630 éee mano cria o facebook logo !!! :ae :ae
o.d.c
#637894 Eu não sei qual é a dos PUAS que ficam putos só de falar em game online.
O objetivo dessa bagaça num é pegar mulher ? Então !
Facebook já me rendeu bastante, entre elas um hb9 e um fc com um 8,5
Aprendi tudo q sei de online game com esse video aae, o qual não não paro de recomendar:

Don John
#637909 Cada coisa tem suas vantagens e disvantagens! Cria logo a porra do face! So nao fique viciado ;)
~ Rocco
#637915 É claro que é ótimo para marcar Day 2! :)
Se você usar com moderação pode obter bons frutos dele sempre. Adicione sempre muitas HBs que você conheceu e leve pro facebook para conhecer melhor, marcar um Day 2 e quem sabe um FC.
É como o Zera disse: "O facebbok é uma vitrine de mulheres, você escolhe a dedo a que quer". A diferença é que o jogo não é o mesmo, você não pode usar Negs pelo face, principalmente pelo fato de você não poder mostrar suas reações corporais e sua voz.
Espero ter ajudado...

Abração do Rocco :ae
Artifex
#637937 Lovely penso da mesma forma que tu ... e também não possuo face, e não pretendo criar um tão cedo ... prefiro pegar o cel e continuar o game por ai , é bem mais eficiente. Mas se queres experimentar , nem vejo tanto problema... mas cuidado facebook vicia , vejo gente no meio da balada falanu no face me dá uma raiva kk