Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#552288 @luantorres1

Com certeza ia ser uma grande vitoria pra mim. Sempre fui meio frescurento! AHuhauAHUhauHA :chora :D

@"normandos17"

Mas até da pra ir com meu sapa-tênis que não esta muito sujo. :louco Mas hoje não estou afim de sair, quero ficar em casa, depois vai ter um encontro com meus familiares. Pode parecer algum tipo de medo e essas coisaradas ai. kkkk Mas estou tranquilo assim. :parabens

Mas e tu cumpadi. O que farás? :ae Dependendo da cidade que tu tiver ai tem coisas legais!
Amanda Bella

Aprendiz

#552303 É né... Eu odeio sábado está inverno na minha região... RsssÉ né... Eu odeio sábado está inverno na minha região... Rsss vou ficar so no meu cafofo namorando...

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#552305 Po... eu vou da uns rolé com um amigo meu! Nunca sargiei com o cara, ele é firmeza mas não sei como ele é com as mulheres ( muito timido ele não é)

Mas qualquer coisa eu meto o pé sei la... fico alone... qualquer merda!

Sei que sair eu vou o que rolar rolou!
lm-carvalho

Aprendiz

#552308 Heheh, eu hoje vou ficar em casa de molho, ontem eu saí, fui pra um bloco, acordei hoje meio ruim aosuhasouhusaohasuoha
vou descansar, por que amanhã tem monobloco :D
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#552316 @Normandos17

Eu vi agora que tu é do Rio. O cara, o negocio é você marca encontro com os PUAs da cidade. Rio de Janeiro? Vish, tem grandessíssimos sedutores.

Você já fez isso ou não? Não estou falando especificamente pra hoje, mas tu conhece outros PUAs dai, já marcou encontros e etc? :sorri

Boas sarges hoje! :ae E em relação a amigos. Nossa, prefiro 10 vezes mais abrir grupos e sair sozinho do que com amigos, por diversos motivos! :rolf E geralmente caras que não conhecem muito da arte de seduzir acabam por ti atrapalhar, ti amogar mesmo que sem querer. Acho isso foda! Tem um amigo meu que apresentei o PU pra ele e agora ele quer sempre que pratiquemos juntos, e eu não rendo dessa forma. :confuso

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:@Normandos17

Eu vi agora que tu é do Rio. O cara, o negocio é você marca encontro com os PUAs da cidade. Rio de Janeiro? Vish, tem grandessíssimos sedutores.

Você já fez isso ou não? Não estou falando especificamente pra hoje, mas tu conhece outros PUAs dai, já marcou encontros e etc? :sorri

Boas sarges hoje! :ae E em relação a amigos. Nossa, prefiro 10 vezes mais abrir grupos e sair sozinho do que com amigos, por diversos motivos! :rolf E geralmente caras que não conhecem muito da arte de seduzir acabam por ti atrapalhar, ti amogar mesmo que sem querer. Acho isso foda! Tem um amigo meu que apresentei o PU pra ele e agora ele quer sempre que pratiquemos juntos, e eu não rendo dessa forma. :confuso

Nunca fiz isso cara!

Eu já quebrei a cara saindo com 1 amigo.. agora to arriscando com outro amigo! Vamos ver o que que vira ;) Se der errado denovo... Nunca mais ;)
JuanM

Veterano - nível 9

#552415 Essa tarde estou meio pra baixo então vou ficar em casa, não estou afim de sair. Uma pá de gente da minha família foi embora para Porto Alegre e eu só vou em Julho. :chora

Mas de noite a coisa vai pegar fogo, vou para um Pub com alguns amigos. :mau :mau :mau