Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#657409 Eaê Galera do PUABASE ? Belezas ?

É eu não muito mas vamos lá ...

Hoje fui mandado embora do trampo, por causa de fofocas, guerras dos antigos e eu como sou novato me fode, porque fiquei em cima do muro deixando todos me queimarem e eu sem fazer nada, sempre com cara de mal mas nunca mordendo !

Então chego em casa vou direto na casa da minha ficante que pretendo levar nossa relação pra outro nível (Namorar mas já não acho que valerá apena espero que vocês me ajudem) e fazer um SEXO, ela disse que tava de TPM, fique mais puto ainda, porque ainda não transamos, toda vez que marcamos não dá certo ( :bravo ), pra piorar mais ainda meu dia (PORRA) vi algo no face dela que me fudeu de vez, vi uma parte da conversa dela com um outro cara trocando TE AMO pelo chat, e ele iniciando uma nova conversa com papo de beta de OI, TUDO BEM, fechei minha cara e fiquei na minha, tentei esquecer aquilo mas não deu, então falei pra ela que eu não tava aguentando mais, que agente tava muito rotinado e nada acontecia e ela respondeu: Se está rotinado o que está fazendo comigo ?
Isso fudeu comigo !

Eaê galera o que vocês fazem ou fazer-ia nessa situação ? Por que não momento não tou mais falando com ela, sai da casa dela sem mais e sem menos, sem me explicar em nada ! Tou numa fase boa, jogando e fazendo as coisas darem certo pra mim, mas eu quero essa garota mas não sei se vale apena ! Ela demonstra ser maneira, porque tou com ela a cerca de 4 meses, agente parou de ficar eu fiquei com outras e ela soube disso, até postei uma vez que agente tava voltando eu mesmo estando com outra ... Eaê galera o que fazer ? Vocês sabem alguma coisa pra me falar ai ?
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO