Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#657409 Eaê Galera do PUABASE ? Belezas ?

É eu não muito mas vamos lá ...

Hoje fui mandado embora do trampo, por causa de fofocas, guerras dos antigos e eu como sou novato me fode, porque fiquei em cima do muro deixando todos me queimarem e eu sem fazer nada, sempre com cara de mal mas nunca mordendo !

Então chego em casa vou direto na casa da minha ficante que pretendo levar nossa relação pra outro nível (Namorar mas já não acho que valerá apena espero que vocês me ajudem) e fazer um SEXO, ela disse que tava de TPM, fique mais puto ainda, porque ainda não transamos, toda vez que marcamos não dá certo ( :bravo ), pra piorar mais ainda meu dia (PORRA) vi algo no face dela que me fudeu de vez, vi uma parte da conversa dela com um outro cara trocando TE AMO pelo chat, e ele iniciando uma nova conversa com papo de beta de OI, TUDO BEM, fechei minha cara e fiquei na minha, tentei esquecer aquilo mas não deu, então falei pra ela que eu não tava aguentando mais, que agente tava muito rotinado e nada acontecia e ela respondeu: Se está rotinado o que está fazendo comigo ?
Isso fudeu comigo !

Eaê galera o que vocês fazem ou fazer-ia nessa situação ? Por que não momento não tou mais falando com ela, sai da casa dela sem mais e sem menos, sem me explicar em nada ! Tou numa fase boa, jogando e fazendo as coisas darem certo pra mim, mas eu quero essa garota mas não sei se vale apena ! Ela demonstra ser maneira, porque tou com ela a cerca de 4 meses, agente parou de ficar eu fiquei com outras e ela soube disso, até postei uma vez que agente tava voltando eu mesmo estando com outra ... Eaê galera o que fazer ? Vocês sabem alguma coisa pra me falar ai ?
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#657488 Cara, aproveita que foi mandado em bora do serviço... e foi traído pela sua ficante... se não foi ainda vai ser!
e comece uma vida nova

Conversa com essa garota e fique amigo dela... e pare de ficar com ela... deixa ela ser livre cara e vá sargear... arrume um novo emprego...
leia COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS.

Tente ser feliz acima de tudo... medite, faça caminhadas... sargeie sargeie sargeie
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657535 acoselho a você a seguir sua vida amorosa em frente, principalmente porque essa relação ja foi muito ferida tanto pela sua parte quanto pra parte dela. Cara entenda que as coisas que acontecem na sua vida só acontecem quando você permite isso, mesmo no seu trabalho, você poderia adotar uma postura diferente, e mais importante cara, se vc se relaciona com uma hb que ela tem potencial pra ser a sua namorada eu sou da opinião de você não se envolver com outras Hbs, se você quer algo sério com alguém, leve essa pessoa a sério

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#657751 Vlw Aê agora vou ver o melhor pra mim, mas já tou em frente com planos e talz, hoje mesmo já tou correndo atras do melhor pra mim ... :D
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#657800 A soma das partes é maior que o todo!

Eu não to aqui para te motivar nem nada. mas vou te falar uma coisa que vi em um video do Steve Jobs onde ele dizia o seguinte.
"Tudo na vida é questão de ligar os pontos, coisass ruins acontecem para que no futuro você possa olhar para tras e ver que aquilo considerado ruim foi uma coisa boa, gerou uma coisa melhor"

É isso, não disse exatamente assim mas foi isso que ele quis dizer!