Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pacientezero

Veterano - nível 3

#327519 E aí puazada!

Ao longo de minha curta jornada como PUA(ainda não tem nem 2meses desde que eu venci totalmente minha A.A.), venho percebendo um tipo peculiar de set: os easy-sets. Easy-sets são sets cuja probabilidade de obtenção de sucesso é muito maior dq em qualquer outro set. Por esse motivo, não são sets p/ PUA´s que procuram desafios e grandes evoluções no jogo,+ sim pra aqueles que tão no jogo p/ se divertir e que não querem terminar a noitada sem pegar ninguém.

Meu easy-set preferido é tbm o mais raro. Pode ter como vítima, digo alvo, até mesmo uma HB 10, + de acordo c/ o nivel da HB,vai ficando mais difícil de ser encontrado. Ocorre quando em um set de 3 ou + Hbs todas estão acompanhadas pelos seusficantes/namorados, menos uma (que automaticamente se torna seu alvo). Vc notará que em determinado momento da festa ela acaba ficando escanteada. Ela olha p/ todos os lados procurando algo ou alguma coisa p/ salvar a noite dela e adivinha só, quem é que tá na festa? Vc! Vá lá e pega akela gostosa!
O curioso é que como tem macho no set dificilmente ela será abordada por desconhecidos , ainda bem que vc é um PUA, logo isso não é empecilho p/vc.
O mesmo esquema se aplica a qualquer set c/ uma HB que é deixada de lado pelo grupo e demonstra insatisfação pela linguagem corporal.

Easy-sets ainda podem ser forjados, quando vc combina c/ 2 de suas amigas de confiança que tem namorado, p/ sair todo mundo junto e chamar uma amiga,que vc não conhce (sem mencionar que vc vai junto),nesse caso seu a lvo provavelmente vai demonstrar desinteresse em sair c/ as amigas(quem é que quer sair p/ ficar d e vê-la? Só então suas amigas deverão dzr que vão arranjar um cara legal p/ ela na festa(ou qualquer outro lugar). Dessa forma ela já sai de casa c/ a intenção de ficar contigo, ou seja, tú tem que ser mt bosta p/ não ficar c/ela. Nesse caso, a facilidade de pegar o alvo é diretamente proporcional à amizade que suas amigas tem por vc. Esse eu nunca tentei,mais como segue a mesma lógica eu acredito que funciona,tentem aí e comentem.

Tem mais um easy-set que eu percebí(ou easy-set lombrado), e tava pensando em não postar. É formado por aquele grupo de Hbs altamente drogadas que sempre tem nas baladas(kkkkk esse eu não me orgulho mais já testei,e funciona que é uma beleza!). Devo demonstrar minha preferência pelas que usam loló(kkkkkkkkk), que vc já chega logo tirando a latinha( ou o canudinho daquelas mochilas mt usadas em micaretas)ja larga o chupão na lingua dela,sem precisar dzr nada!Infelizmente vc ainda pd sentir o gosto da loló na boca dela, o q é brochante, + é tudo pela diversão!
Há! e a ntes que v6 comecem a dzr coisas ruins sobre mim, depois desse último easy-set, eu vou me defedendo logo:véio, eu fui um beta de merda durante tempo d+, perdí a conta d e quantas vzs eu entrei numa festa e saí de lá sem pegar ninguém. Só quem já pasou por isso sabe o quão deprimente é. Então agora eu apelo mesmo! Faço de tudo p/ ñ sair de uma festa sem pegar ninguém,sem me divertir ou sem dar altas risadas, pq é isso que faz do jogo algo tão legal: a diversão. Pra q uem deixou de ser beta há pouco mais de um mês ñ existe nada tão gratificante dq olhar p/ uma festa e pensar:”peguei mais de 10”e “abrí todos os set(sem exceções)!”

E se vc ainda tá pensando:”como eu abro um set desse”,teu caso é s ério! Sai da frente do pc imediatamente e vá p/ 1ª festa que tiver , e sinta a musica no seu corpo! Sabe pq eu fiz esta distinção entre sets normais easy-sets? É pq diferente dos sets normais em que vc tem que axar que a HB vai ser sua, no easy-set ela realmente é sua!vc só tem que chegar e pegar! Ñ tem segredo, ñ tem regras a serem seguidas sem erro! Vc ñ precisa se preocupar c/ o q dzr, diz a1ª merda que vier a tua cabeça(se vc axa r que precisa dzr alguma coisa, pois há casos em que ñ precisa dzr nada)!começa a falar putaria (brincadeiras c/ duplo sentido), logo vc vai ver nos olhos dela a frase:”me beija”e nesse momento ñ é p/ vc ser o homem civilizado e gay que a sociedade te condicionou a ser, é p/ vc ser o animal sexual faminto por sexo q vc é!(ah! E isso akí nesse paragrafo não são regras inquestionáveis, é apenas a forma como eu faço, se vc axar uma forma melhor de jogar c/ essses set posta aí tbm)

Então é isso galera, quem tive r reconhecido outros tipos de easy-set coloca aí nos comentários que eu vou experimentar todos!