Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

-Max-

Veterano - nível 9

#783559 Quem tem o Ebook ou link de A Arte Natural Da Sedução de Richard LaRuina???

Ouvi falar da fama dele no Facebook, então seu livro deve ser bom.Muita gente tá interessada.Compartilhe com todos ou via MP.Todos agradecem! :ae

Abraço,

Max.
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#783563 Só comprando mesmo. Mas tem uns videos dele por aqui, acho que ta na area dos novatos, e tambem tem outro livro dele que ta no link que vou deixar aqui em baixo :ae
livro-natural-game-gambler-com-versao-para-impressao-t78034.html
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783572 Gambler é o pseudônimo do Richard LaRuina parceiro :ae

-Max- escreveu:Valeu, mas esse aí é do Gambler, eu já tenho. Procuro a versão completa do Richard LaRuina.
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

-Max- escreveu:Pois é, eu li na net que o Gambler ensinou o LaRuina kkkk

De qualquer maneira eu fiz o pedido e mesmo assim, vou colaborar de alguma maneira

Ta aki o livro em espanhol:

http://www.4shared.com/office/npnkBlPW/ ... __-_E.html

Ta maluco doidao? O gambler e dono da puatranning , e a,pua training é parceira do PUABase ! Teve nego que ja foi banido do PUABase por uma dessas, Tira essa porrra do ar!
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#783585 Já li o livro e não tem algo de espetacular nele, eu diria que é só mais um MM atualizado com ênfase um pouco maior em conforto e escalação física e menos enlatados, praticamente tudo que tem lá tu encontra aqui no fórum. Eu diria que tu aprende mais assistindo os DVDs Stealth Seduction - Gambler do que lendo o livro.

Resumindo, é um bom livro, mas dispensável... Recomendo os vídeos que tu aprende mais e ninguém seria louco o bastante para postar o e-book aqui no puabase, uma vez que a Puatraining é parceira da mesma, e caso não tenha prestado atenção, tem uns banners no fórum divulgando o livro.

Abraços! :)
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#783602 Gambler é o Richard LaRuina.

Pseudônimo é um nome fantasia usado para preservar o nome real da pessoa e assim preservar sua identidade. Normalmente é um nome inventado por um escritor, um poeta, um jornalista ou artista que não queira ou não possa assinar suas próprias obras.

Exemplo, meu pseudônimo: Blutengel :D

-Max- escreveu:Pois é, eu li na net que o Gambler ensinou o LaRuina kkkk