- 14 Jun 2012, 18:11
Alves.Alfa escreveu:
Antes que isso aconteça, agirei normalmente sem me deixar me envolver muito emocionalmente. Deve-se haver um auto controle para não se tornar um obcecado como muitos fracos por ai. Quando eu não quero uma mulher para um relacionamento serio, eu subcomunico isso logo no inicio, para que o rompimento não seja tão doloroso, quanto fazer isso sem avisá-la.
Este é um
conceito realmente muito poderoso e eu entendo que nao vai ser facil de ser compreendido.
Por exemplo, algo que nao está no pdf, mas vai estar no ebook completo é q vc pode fazer isso nao apenas com uma mulher.
MAS PODE USAR ESSE CONCEITO DE PAIXAO INTENSA COM VARIAS MULHERES AO MESMO TEMPO.E isso vai por mim, é bem divertido.
Claro que eu ja avisei pra ter cuidade com isto, imagine fazer isso com varias ao mesmo tempo?
Eu passei por alguns dramas alguns meses atraz fazendo isso. ; )
Eu testo de tudo pq eu amo o jogo e nao me importo muito nas consequencias.
Vc pode ter essa paixao intensa por 3 mulheres ao mesmo tempo?
CLARO QUE SIM!
Vc ainda pode estar no controle com essa paixao intensa?
Definitivamente sim.Pode parecer que essa paixao por ela o faça fraco, mas no fim esta estratégia é exatamente o q vai fazer vc ter ainda mais poder sobre ela. Por mais contraintuitivo q possa parecer.
Uma mulher atraente nao vai se permitir se apaixonar por vc se vcs nao fizerem isso JUNTOS.
Mulheres fracas se apaixonam facil, as mais desejadas NAO.
Eu recomendo sim q vc se envolva emocionalmente. Vai ser uma experiencia muito melhor. Pra isso é necessario coragem e confiança em vc mesmo pra isso.
Isto é como com amigos, nao é bom contar seus segredos pra seus melhores amigos, pq eles podem te trair, mas veja, ao contar alguns dos seus segredos vcs se tornam AINDA MAIS AMIGOS.
Entao se vc quer alguns amigos de verdade, vc tem q estar disposto a correr este risco.