Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sr. master
#367137 Eia PUAS TUDO BEM?espero que sim

Bom aqui no fórum temos vários PUAS excelentes e ótimos artigos!!! não seria legal se o fórum tivesse um EBOOK :) ?
a moderação com alguns membros poderiam organizar os artigos e criar o primeiro EBOOK do PUA BASE :legal seria muito legal!
o que vocês acham?
essa foi a minha ideia!
abraços a todos!
Fractal
#367334 ideia interessante
vamos ver o que o pessoal diz
~ThiagoO
#367345 Legal, eu gosto dos artigos do pessoa daqui, por que tem os fundamentos do pua classico, com modificações abrasileiradas
Matt F. Santana
#367347 Precisara de um grupo focado em fazer o Ebook , criar um bom visual e corrigir os erros. Não é uma coisa de muito trabalho , mas também não é muito fácil , mas seria legal pegarem os melhores tópicos do fórum e juntarem em um Ebook , ficaria até mais fácil para um inciante. Talvez se fizessem um Ebook para Iniciantes , só para deixar uma boa influência por onde começar !.

Abraços.
AllisonTurk
#367363 Isso seria legal, eu mesmo gostaria muito. Mas a moderação não gosta desse tipo de coisa. :louco
Indiopua
#367483 Essa idéia já me passou pela cabeça
Organizar um e-book com os melhores artigos do puabase,desde novatos aos mais experientes..que contenha cada capitulo um assunto..
Tipo...jogo direct..e dividir em subtopicos os melhores artigos de direct,e no final os artigos usados em campo,desde opnner a técinas inventadas,se é que me entendem,mas também é uma questão de organização,disponibilizar uma equipe disposta a selecionar e criar,acho que vai ficar muito bom,agora esperar para ver oque a moderação acha,creio que a ideia vai ser boa para eles,mas o problema maior seria a estruturação do livro.
jppaulinho
#377188 Podes crer, estou disposto a ajudar no que precisar, seria realmente interessantíssimo rever os conceitos também para quem já é aspirante!

Abraços..
dieguim288
#377190 eu tenho um ebook, que foi feito apenas com artigos do puabase :)
DM9
#403670 Acho realmente uma boa ideia
Ctrl+C
#403676 Também achei interessante a idéia =)
não havia pensado nisso antes, seria de grande ajuda á todos, e claro, aumentaria também o IBOPE do fórum :ae