Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#502981 Fala a e galera!

Bom, eu estou aqui por que eu tive uma ideia !

Eu estou no PU a uns 6 meses mais ou menos, e percebi que os usuarios uma grande parte é adoleçente, ou seja estão utilizando o Teen Game.

O que eu queria fazer é tentar organizar um ebook voltado para o Teen Game, não para nós mais experientes no assunto, mais por que não para os novatos,
Para o seu primo mais novo que vai crescer, sei lá para instruir alguem que você queira, mais o que eu quero fazer não é um livro de um altor só tipo pegar idéias que os outros membros acham relevantes e juntar tudo.

Claro o Ebook não precisa ficar tao bonito que nem os ebooks profissionais mas que de para entender tudo, Gente é só uma idéia o que vocês acham?

Daí agente juntava coisas como School Game, e artigos sobre masturbação essas coisas que sao voltadas para adolescentes !

É isso! Abraços! :ae
Kello

Veterano - nível 9

#502999 Boto fé, eu posso ajudar se quiser, eu tenho 18 agora, mas entrei no PUA com 15, então conheço bastante de teen game.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#503041 Cara, eu acho desnecessário na minha opinião, o MM funciona perfeitamente em qualquer seja menina ou mulher.

Mas a ideia é boa, um conselho que eu dou é fazer um tópico ou um grupo, e discuti o assunto do ponto de vista de cada um do que funciona e não funciona; e extrair o que é mais útil ao livro.

Abçs.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#503053 Seria uma boa, pois tem muitos aqui tem entre 14 e 18, eu mesmo tenho 16. Eu ainda sou iniciante em pua, mas se tiver algo que eu posso ajudar e só falar.